A Netflix vai retornar ao universo de “La Casa de Papel” com a série spin-off “Berlim”, focada no personagem-título, interpretado pelo ator Pedro Alonso. O programa, com oito episódios, estreará no dia 29 de dezembro no serviço de streaming – três anos após o fim da série original.
Confira o trailer de “Berlim”:
Leia mais:
- Além de “Berlim”, “La Casa de Papel” ganhará outro spin-off: saiba tudo!
- “Berlim”: Netflix divulga fotos do elenco do spin-off de “La Casa de Papel”
- Atriz de La Casa de Papel narra encontro curioso com Madonna
O elenco
Além de Pedro Alonso, o elenco inclui dois atores de “La Casa de Papel”: Itziar Ituño e Najwa Nimri, de volta aos papéis de Raquel Murillo e Alicia Sierra. Michelle Jenner (de “Isabel”), Tristán Ulloa (de “Fariña”), Begoña Vargas (de “Bem-vindos ao Éden”), Julio Peña Fernández (de “Através da Minha Janela”), Joel Sánchez, Samantha Siqueiros (de “Lady of Steel”), Julien Paschal (de “Un año, una noche”), Masi Rodríguez e Rachel Lascar (de “Através da Minha Janela”) também compõem o elenco.
A sinopse
A Netflix divulgou também a sinopse de “Berlim”: “Só duas coisas podem melhorar um dia ruim. Uma delas é encontrar o amor, e a outra é roubar uma fortuna. Essa é a força que move Berlim em seus anos dourados, quando ainda não sabe de sua doença nem está encurralado na Casa da Moeda. Nesse momento, ele está preparando um de seus roubos mais extraordinários: fazer 44 milhões em joias desaparecer, como em um show de ilusionismo. Para isso, ele contará com uma das três quadrilhas com quem já roubou durante sua vida”.
A série foi criada por Aléx Pina e Martinez Lobato, mesma dupla por trás de “La Casa de Papel” e “Sky Rojo”.