Connect with us

Casa do POPline

Bera é convidado da Casa do POPline em uma “Uma Tarde Sustentável”, colocando em pauta a preservação do meio ambiente

Veja fotos!

Published

on

Nesta quarta-feira (13) a Casa do POPline recebeu o cantor pop do Leste Europeu Bera. O evento foi intitulado “Uma Tarde Sustentável com Bera”, trazendo a preservação do meio ambiente como principal assunto. Influenciadores digitais, fãs e especialistas do assunto participaram de uma palestra esclarecedora.

Muito envolvido com sustentabilidade, Bera fez uma doação de 4,5 milhões para a Amazônia. Ele tem a esperança de que realmente pode ajudar e fez questão de vir ao Brasil para ter certeza da seriedade da ONG escolhida e para onde está indo seu dinheiro.

Durante o encontro, Bera lembrou de um ensinamento da mãe. Ele disse que todo mundo quer ser diferente, com maquiagens, roupas e tudo mais. Mas quando a pessoa já nasce diferente, as pessoas olham com certo estranhamento. Como ele é albino, ele passou por isso e ficou muitas vezes constrangido pela vida. Esse tipo de sensação fica bem retratada em um clipe inédito que ele mostrou na Casa, mas só será lançado em 2020. A letra é muito forte, que fala de pessoas diferentes, mas que fazem a diferença. O clipe também celebra a representatividade, de várias áreas.

Com foco no meio ambiente, o objetivo foi juntar quem luta pela causa, trocando ideias e buscando soluções.

Em breve, o POPline divulgará vídeos e entrevista exclusiva. Veja fotos:

Sessão de fotos: Bera na Casa do POPline

Bera e convidados

Palestra

HojeTemLive.com.br




Ranking