O cantor Bera Ivanishvili pode ser desconhecido para boa parte dos brasileiros, mas ele está por dentro do que acontece no nosso país. O artista ficou impressionado com os incêndios que atingiram a Amazônia em agosto deste ano e buscou uma organização brasileira para que pudesse ajudar de alguma forma. Bera doou 4,5 milhões de reais para fortalecer o trabalho de campo na região do Xingu e do Rio Negro.
Ele foi escolhido como o novo embaixador da campanha #PovosdaFloresta, que tem como objetivo mostrar a diversidade dos povos que vivem e protegem as florestas. Criada em abril deste ano, a campanha é uma resposta direta aos que querem explorar as terras, que abrigam a maior biodiversidade do planeta. O artista desembarca no Brasil na semana que vem.
Bera nasceu na Georgia, no Leste Europeu, e já ultrapassou os 110 milhões de visualizações no YouTube com composições próprias em inglês, francês e georgiano. Ele pode parecer desconhecido para nós brasileiros, mas também acumula 850 mil seguidores no Instagram. A ideia da campanha é que o cantor possa levar a mensagem da #PovosdaFloresta principalmente para o público europeu.