Benson Boone tem o povo, mas não a aprovação da crítica. Seu álbum novo, “American Heart”, foi destruído pelos críticos especializados. As revistas Rolling Stone e NME deram apenas duas estrelas para o novo trabalho do artista. Curiosamente, os títulos das duas resenhas debocham dos mortais que ele costuma dar em suas performances.

(Foto: Divulgação)
Leia mais:
- Benson Boone: “Katy Perry ficou feliz por eu sair do “American Idol’”
- “Man In Me”: veja letra e performance da música nova de Benson Boone
- Benson Boone admite que “Mystical Magical” tem verso sem sentido porque não pensou em nada melhor
Rolling Stone
“Em American Heart, músicas como ‘Man in Me’ e ‘Mystical Magical’ são as piores vítimas de sua retromania, esta última muito enjoativa e pouco convincente em seus caprichos. (…) Ainda há um longo caminho a percorrer antes que a forma mais autêntica de Boone surja, mas não há como negar que há uma centelha de charme que te cativa, esteja você cansado ou não de seus gritos guturais e cambalhotas.”
NME
“Não fica imediatamente claro por que certos cantos da internet se voltaram tanto contra Benson Boone. Ele é uma espécie de Harry Styles do Lidl [supermercado conhecido por preços baixos], e todo mundo adora uma pechincha. (…) ‘American Heart’ é essencialmente uma versão mais sofisticada e mais amigável para iPhone de coisas que já foram feitas de forma mais ousada no passado; embora haja espaço para isso, é difícil afastar a sensação de que ele está apenas preenchendo o vazio enquanto Harry Styles trabalha em sua próxima linha de roupas.”
Veja o novo clipe de Benson Boone!
US Weekly
“Se tem uma coisa que você deve saber sobre Benson Boone, é que ele consegue dar um mortal para trás como se não fosse da conta de ninguém. Mas em seu novo álbum carismático, ‘American Heart’, Boone é muito mais do que um aficionado por acrobacias — ele é um discípulo fervoroso de Freddie Mercury, Billy Joel e Bruce Springsteen, que mistura talento teatral com coragem de operário.”
RIFF
“‘American Heart’ não representa uma mudança drástica em relação ao primeiro disco, embora pegue todos os elementos individuais e aprimore cada um deles. As músicas são mais pop, a produção mais completa, os ganchos… mais viciantes. (…) ‘American Heart’ é um trabalho interessante porque demonstra o potencial do que Benson Boone pode se tornar. O cantor parece estar em seu auge não quando está homenageando lendas do passado, mas sim quando está criando seu próprio som.”

(Foto: YouTube / Benson Boone)
