in ,

Benny Blanco, BTS e Snoop Dogg estreiam “Bad Decisions” no Top 10 do Spotify Global

Faixa colaborativa foi lançada nesta sexta-feira (5), ocupando direto a sétima posição do ranking!

Fãs do BTS promovem esquenta para "Bad Decisions" no Twitter
(Fotos: Getty Images / Uso autorizado POPline)

No que uma parceria entre Benny Blanco, BTS e Snoop Dogg pode resultar? Em hit, é claro! Lançada na última sexta-feira (5), a faixa colaborativa “Bad Decisions estreou muito bem nas plataformas de áudio e alcançou nada nenos que o Top 10 do Stpotify Global neste sábado (6).

Benny Blanco, BTS e Snoop Dogg. Foto: Divulgação

Leia mais:

Corroborando a máxima de que a união faz a força, além do enorme sucesso de ambos os artistas que passeiam por diferentes gerações da música mundial, a canção acumulou 4,157 milhões de streams nas primeiras 24h, estacionando na 7ª colocação do ranking global da plataforma. No Brasil, a canção fez sucesso, entrando no Top 50, em #50, com 287,042 plays.

“Bad Decisions” chegou em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (5) acompanhada de um clipe, mas um detalhe chamou a atenção: o grupo de K-Pop não participa do visual. O que não impediu que os fãs do ato sul-coreano, e dos artistas norte-americanos tacassem streaming na canção, assim como no vídeo, que, só no YouTube, conta com mais de 13 milhões de views.

O novo single já está disponível em todas as plataformas digitais e deve fazer parte do próximo álbum de Benny Blanco, que está sendo aguardado ainda para este ano. O clipe, lead-single do disco, tem direção assinada por Ben Sinclair e traz Benny Blanco como protagonista de uma história super divertida com os artistas, declarando que deseja estar com eles o tempo todo.

É isso mesmo! A história do audiovisual traz Benny como um super fã do grupo de K-Pop, colecionando figurinhas para montar álbuns em sua parede, aprendendo dancinhas, fazendo bolos decorativos e se preparando para um próximo show da banda. Tudo com muito bom humor!

Fãs do BTS aprovaram a homenagem de “Bad Decisions”? Descubra!
(Foto: YouTube Benny Blanco)

Nas redes sociais, Benny, artista norte-americano, e 34 anos, compartilhou muitos conteúdos para divulgar o trabalho. São fotos, vídeos e momentos divertidos do cantor, inclusive, com o BTS e Snoop Dogg. No Apple Music, “Bad Decisions” também teve grande destaque e ganhou um agradecimento todo especial do musica com um textão nas redes. “Quando acordei vendo todas as mensagens e apoio… Só quero agradecer por fazerem meus sonhos se tornarem realidade”.

“Em 2010 eu tinha o prazer de trabalhar com um dos meus heróis em uma música chamada ‘california gurls’, o nome dele é Snoop Dogg e ele é uma lenda. Quando eu vi o vídeo de ‘blood sweat and tears’ imediatamente me apaixonei pelo BTS. Ano passado fui a um de seus shows e tive a sorte de conhecê-los. Foi aí que minha obsessão começou. Quando estava em uma sala com eles eu estava tão nervoso. Eles são algumas das pessoas mais gentis e trabalhadoras com quem já trabalhei.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @itsbennyblanco

Fim do hiato!

O “Run BTS!”, programa de variedades protagonizado pelo grupo de K-Pop, já tem data para voltar! Após amargas especulações envolvendo um hiato de dois anos, um anúncio surpresa fez tudo cair por terra. Passaram-se apenas dez meses desde que o último episódio foi ao ar, mas agora os fãs já podem anotar na agenda que vem novidade por aí no dia 16 de agosto!

O “Run BTS!” está no ar desde 2015 e já entregou mais de 150 episódios. O último saiu no dia 12 de outubro do ano passado e veio com uma explicação dos próprios artistas, dizendo que teriam um período de descanso depois de tanto tempo no ar.

Aqui está o valor que cada BTS ganha com publicidade no Instagram
(Foto: Big Hit Music)

A notícia que confirma o fim do hiato do programa veio através de um vídeo no canal BANGTANTV na última segunda-feira (1ª). O novo episódio será lançado no dia 16 de agosto, uma terça-feira, só que mais acessível do que nunca! Isso porque, além de estar disponível no VLIVE e Weverse, fãs também poderão assistir pelo YouTube!

Vale dizer que o anúncio só comprova que, apesar do BTS ter confirmado seu hiato para que os meninos possam focar ainda mais em suas carreiras solo, o grupo não parou 100%.

Escrito por Leonardo Rocha

Livro sobre os bastidores do Rock in Rio é lançado pela Globo Livros

Obra sobre os bastidores do Rock in Rio é lançada pela Globo Livros

Beyoncé libera remix de “Break My Soul” com Madonna nas plataformas de áudio