No que uma parceria entre Benny Blanco, BTS e Snoop Dogg pode resultar? Em hit, é claro! Lançada na última sexta-feira (5), a faixa colaborativa “Bad Decisions“ estreou muito bem nas plataformas de áudio e alcançou nada nenos que o Top 10 do Stpotify Global neste sábado (6).
Leia mais:
- Fãs do BTS promovem esquenta para Bad Decisions no Twitter
- Fim do hiato! Membros confirmam retorno do ;Run BTS! em agosto
- BTS: Quais são os próximos passos de J-Hope pós-Lollapalooza?
- Saiba como assistir ao show de J-Hope, do BTS, no Lollapalooza!
Corroborando a máxima de que a união faz a força, além do enorme sucesso de ambos os artistas que passeiam por diferentes gerações da música mundial, a canção acumulou 4,157 milhões de streams nas primeiras 24h, estacionando na 7ª colocação do ranking global da plataforma. No Brasil, a canção fez sucesso, entrando no Top 50, em #50, com 287,042 plays.
.@ItsBennyBlanco, @BTS_twt and @SnoopDogg‘s “Bad Decisions” debuts at #7 on the global Spotify chart with 4.157 million streams, the top new entry.
— chart data (@chartdata) August 6, 2022
“Bad Decisions” chegou em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (5) acompanhada de um clipe, mas um detalhe chamou a atenção: o grupo de K-Pop não participa do visual. O que não impediu que os fãs do ato sul-coreano, e dos artistas norte-americanos tacassem streaming na canção, assim como no vídeo, que, só no YouTube, conta com mais de 13 milhões de views.
O novo single já está disponível em todas as plataformas digitais e deve fazer parte do próximo álbum de Benny Blanco, que está sendo aguardado ainda para este ano. O clipe, lead-single do disco, tem direção assinada por Ben Sinclair e traz Benny Blanco como protagonista de uma história super divertida com os artistas, declarando que deseja estar com eles o tempo todo.
É isso mesmo! A história do audiovisual traz Benny como um super fã do grupo de K-Pop, colecionando figurinhas para montar álbuns em sua parede, aprendendo dancinhas, fazendo bolos decorativos e se preparando para um próximo show da banda. Tudo com muito bom humor!
Nas redes sociais, Benny, artista norte-americano, e 34 anos, compartilhou muitos conteúdos para divulgar o trabalho. São fotos, vídeos e momentos divertidos do cantor, inclusive, com o BTS e Snoop Dogg. No Apple Music, “Bad Decisions” também teve grande destaque e ganhou um agradecimento todo especial do musica com um textão nas redes. “Quando acordei vendo todas as mensagens e apoio… Só quero agradecer por fazerem meus sonhos se tornarem realidade”.
“Em 2010 eu tinha o prazer de trabalhar com um dos meus heróis em uma música chamada ‘california gurls’, o nome dele é Snoop Dogg e ele é uma lenda. Quando eu vi o vídeo de ‘blood sweat and tears’ imediatamente me apaixonei pelo BTS. Ano passado fui a um de seus shows e tive a sorte de conhecê-los. Foi aí que minha obsessão começou. Quando estava em uma sala com eles eu estava tão nervoso. Eles são algumas das pessoas mais gentis e trabalhadoras com quem já trabalhei.
Fim do hiato!
O “Run BTS!”, programa de variedades protagonizado pelo grupo de K-Pop, já tem data para voltar! Após amargas especulações envolvendo um hiato de dois anos, um anúncio surpresa fez tudo cair por terra. Passaram-se apenas dez meses desde que o último episódio foi ao ar, mas agora os fãs já podem anotar na agenda que vem novidade por aí no dia 16 de agosto!
O “Run BTS!” está no ar desde 2015 e já entregou mais de 150 episódios. O último saiu no dia 12 de outubro do ano passado e veio com uma explicação dos próprios artistas, dizendo que teriam um período de descanso depois de tanto tempo no ar.
A notícia que confirma o fim do hiato do programa veio através de um vídeo no canal BANGTANTV na última segunda-feira (1ª). O novo episódio será lançado no dia 16 de agosto, uma terça-feira, só que mais acessível do que nunca! Isso porque, além de estar disponível no VLIVE e Weverse, fãs também poderão assistir pelo YouTube!
Vale dizer que o anúncio só comprova que, apesar do BTS ter confirmado seu hiato para que os meninos possam focar ainda mais em suas carreiras solo, o grupo não parou 100%.