O trailer da Parte 2 da 3ª temporada de “Bridgerton” traz uma pista do futuro de Benedict Bridgerton (Luke Thompson) nos próximos episódios. Em determinado momento do vídeo, ele encara seu interesse amoroso, Lady Tilley Arnold (Hannah New), acompanhada de outro homem. O episódio com esse momento chegará à Netflix no dia 13 de junho.
Leia mais:
- Mais hot? Trailer de “Bridgerton” adianta cenas quentes de Polin
- Trailer de “Bridgerton” levanta questão: Colin descobrirá que Penelope é Lady Whistledown?
- “Bridgerton”: romance de Eloise pode ser lésbico na série, diz Claudia Jessie
- “Bridgerton”: quem merece protagonizar 4ª temporada? Atores respondem
Na Parte 1 da temporada, Benedict conheceu a viúva Lady Tilley, uma mulher mais velha, e se envolveu sexualmente com ela. Os dois têm encontros furtivos nos bastidores da alta sociedade de Londres, e a viúva deixou claro desde o início que não tem nenhum interesse romântico. Em outras palavras, só está disposta ao sexo casual.
Mas “Bridgerton”, claro, é uma série romântica, até mesmo para um libertino como Benedict. Nas redes sociais, os fãs da série já especulam que ele pode ser o protagonista da 4ª temporada. Isso porque, antes de ganhar sua própria temporada, Anthony (Jonathan Bailey), também teve seu coração partido no ano anterior.
Além disso, já era para a história de Benedict ter sido contada em “Bridgerton”. A série da Netflix se baseia na série literária escrita por Julia Quinn, e seguiu a ordem dos romances na 1ª e na 2ª temporadas. O terceiro livro, no entanto, é sobre Benedict e não sobre Colin, mas a Netflix optou por abordar logo a história de Polin, pulando a de Benedict.
Qual a história de Benedict Bridgerton nos livros?
O romance de Benedict é abordado no livro intitulado “Um Perfeito Cavalheiro“. Ele se apaixona por Sophie, a filha bastarda de um aristocrata, maltratada pela madrasta. Uma espécie de Cinderela.
Confira a sinopse do livro:
Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse parece um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, ela é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu.
Uma noite, porém, ela consegue entrar às escondidas no aguardado baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles.
Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres.
O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois. Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível.
Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.