Sucesso na voz de Marília Mendonça, fenômeno da música sertaneja, a canção “Eu sei de Cor” acaba de ganhar nova versão: agora é uma bossa eletrônica, na definição da cantora Belô Velloso.
O single com a gravação de Belô Velloso chega hoje às plataformas digitais, via Biscoito Fino. “Interessante a força da música sertaneja feminina na cena musical atual. Mais interessante ainda são as múltiplas faces que ela pode desenvolver”, conta Belô. “Sempre gostei de gravar canções de mulheres, do olhar feminino sobre a canção. Gosto muito de conhecer e saber o que o povo escuta, estar atenta ao sucesso e Marília é um fenômeno! Quase uma unanimidade”, conclui.
Sobre o cenário digital da música, a sobrinha de Caetano e Bethânia é das mais entusiastas: “Gosto muito das mudanças e acredito na necessidade delas. Já estou na era do single digital faz tempo! O mundo está cada vez mais veloz e a arte precisa acompanhar pra desenhar esse momento”.
O single tem produção musical de Luciano Salvador Bahia, que pilota ainda violão, baixo elétrico, bateria eletrônica, teclados e programação de cordas na faixa. “Falei da ideia e ele logo entendeu o que eu queria e a forma veio naturalmente. É uma delicia trabalhar com Luciano por seu talento, rigor e paixão pela música”.
“Eu sei de Cor tem uma melodia linda, contagiante, uma letra que conta uma história de amor em definição. Não fala que acabou, mas que pode ter um fim. Dá atenção para o relacionamento, que tem sido tão negligenciado hoje em dia”, resume Belô Velloso, que investe em projetos na TV, em Salvador, podcasts e novos shows. “Música é minha prioridade para tudo. Em tudo que faço ela é o centro e o norte. No momento meu foco é o single, que eu espero que seja recebido com o mesmo carinho com que foi feito”.