Em dezembro deste ano, Belo irá para o mar com a primeira edição do seu cruzeiro! O artista resolveu convocar grandes nomes do pagode atual para três dias de viagem que promete divertir e emocionar os fãs do ritmo musical. Entre os convidados do “Belo em Alto Mar” estão Ludmilla, Thiaguinho, Pixote, entre outros!
LEIA MAIS:
- Léo Santana lançará cruzeiro em 2025; veja como comprar ingressos!
- Ludmilla esgota “Navio Numanice” e garante faturamento milionário
- Tacacá em alto mar! Joelma levará turnê “Isso é Calypso” a bordo de navio; saiba mais!
Depois de participar do “Navio Numanice“, no início do ano, chegou a vez de Belo ter um cruzeiro para chamar de seu. A bordo do MSC Seaview, o cantor se apresentará em alto-mar entre os dias 9 a 12 de dezembro deste ano.
O cruzeiro, é claro, oferecerá muito pagode para os tripulantes. Por isso, Belo convocou uma série de convidados que fazem sucessos no ritmo. Nomes como Thiaguinho, Ludmilla, Turma do Pagode, Pixote, Ferrugem, Soweto e DJ FB já são alguns dos confirmados.
Além disso, o cantor se apresentará com um show recheado de sucessos. Depois disso, ele levará sua label principal, “Belo in Concert“, para dentro do navio. Nela, o pagodeiro apresenta uma versão mais intimista do show, com diversas referências musicais.
“Primeiro eu estou muito feliz com essa nova fase da minha vida e mais uma conquista. Todo artista gostaria de ter um navio pra chamar de seu e agora chegou a minha vez. Não posso normalizar o fato de que depois de 30 anos coisas incríveis como essa ainda acontecem comigo”, disse o cantor.
Saiba como viajar no cruzeiro de Belo
Dentro do “Belo em Alto Mar“, realizado no MSC Seaview, é possível acomodar mais de 5 mil passageiros. Estes podem escolher entre as diversas categorias que dividem as 2.026 cabines do navio.
As cabines, inclusive. já estão disponíveis no site do cruzeiro. A opção mais em conta custa R$ 2.868, enquanto a opção mais cara custa mais de R$ 51 mil. “Estou ansioso para viver com todos os meus fãs essa experiência de pagodear no meu navio e ainda ter comigo os melhores que nós temos”, acrescentou.