Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Belo estreia no cinema e lança pagode para a comédia “Caindo na Real”; veja o clipe!

Música-tema do filme é uma parceria entre o cantor e a atriz Evelyn Castro, protagonista da trama
O longa tem direção de André Pellenz e roteiro de Bia Crespo, dois gigantes do cinema brasileiro – além da trilha-sonora assinada por Ruben Feffer, responsável também por sonorizar "O Menino e o Mundo", indicado ao Oscar. Foto: Divulgação

Estamos prestes a testemunhar um romântico incurável invadindo as telonas de cinema! É que, no próximo dia 24 de outubro, Belo estará em cartaz na comédia “Caindo na Real”, protagonizada pela atriz Evelyn Castro. Além de atuar, o artista dá voz a um pagode criado especialmente para a trama. Belo divide vocais com Evelyn na música-tema “Minha Rainha”, e o POPline te mostra o clipe feito para a canção!

LEIA MAIS:

Foto: Divulgação

Na nova comédia de André Pellenz (“Minha Mãe É Uma Peça”), Belo dá vida a Barão, um eterno romântico que não se cansa de fazer serenatas para sua rainha, Tina (Evelyn Castro), a personagem principal da história.

Na trama, Tina leva uma vida tão atribulada atrás da chapa de uma lanchonete que não tem tempo nem de namorar – para desespero de Barão. O que ninguém poderia imaginar é que Tina é uma rainha de verdade: depois de um golpe que restaura a monarquia no Brasil, ela troca as chapas e lanches pelo comando de uma nação, enfrentando desafios inesperados enquanto tenta governar o país.

No meio dessa reviravolta, Tina se vê dividida entre Maurício (Victor Lamoglia), um príncipe refinado e elegante, e Barão, motoboy pagodeiro que sempre lutou pelo seu coração. Em meio a risos e confusões, ela precisará decidir entre seguir seu coração ou cumprir seu dever real.

“Caindo na Real” traz, ainda, Victor Lamoglia, Maurício Manfrini, Maria Clara Gueiros, Carlos Moreno, Elisa Pinheiro, Paula Frascari e João Vítor Mello entre os principais nomes no elenco principal. Cissa Guimarães e Pedro Scooby também aparecem na trama.

Quem ficou responsável pela direção musical do longa é Ruben Feffer, que desenvolveu uma trilha que mescla o clássico e o urbano, incorporando elementos como pagode, funk, samba-rock e temas eruditos. Essa diversidade musical reflete as várias “facetas culturais e musicais” do filme, que transita entre a nobreza e a periferia.

Nesse interim, um dos grandes destaques da trilha sonora vai para a música-tema original, “Reina comigo e faz a minha alegria!”, criada especialmente para o filme e interpretada pelo par romântico Barão e Tina.

A música aparece em três momentos cruciais da trama e culmina em um videoclipe no estilo Bollywood, exibido nos créditos finais. A faixa, fruto de uma colaboração entre Feffer e Raul Silva, produtor musical de Belo, foi cuidadosamente pensada para respeitar o estilo do cantor e se encaixar perfeitamente no tom do filme.

O videoclipe destaca o dueto de pagode entre Evelyn Castro e Belo, trazendo ainda mais vida à história dos personagens nas telonas.

Destaques

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

#Noticias

Nos últimos dois finais de semana, Anitta trouxe a estrutura e o repertório da turnê “Baile Funk Experience” ao Brasil, em dois shows elogiados...

#Noticias

Pouco depois de brilhar no 2024 Latin GRAMMY, celebrando sua primeira indicação ao prêmio, e de entrevistar as estrelas de “Wicked”, Ariana Grande e...