in ,

Belo elogia Viviane Araújo por apoiá-lo quando estava preso e atriz rebate: “Prefiro esquecer”


Belo e Viviane Araújo formaram um dos casais mais polêmicos do entretenimento brasileiro nos anos 2000 e Belo, que ficou preso por 4 anos enquanto era a casado com a atriz, em entrevista ao programa Conversa Com o Bial, com a atual esposa, Gracyanne Barbosa, agradeceu à ex pelos tempos em que o apoiou.

“Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Sempre esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”. Belo foi condenado a seis anos de prisão por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico, em 2004, no Rio de Janeiro. Ele cumpriu quatro anos e, em 2010, sua pena foi extinta da justiça.

Após recordar a prisão, Belo seguiu elogiando Viviane Araújo. “Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou aqui fazendo esse agradecimento porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas fica um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela. Com respeito e um carinho muito grande”.

Porém, Viviane claramente não se comoveu! Em entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, a atriz respondeu à declaração: “Sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei, e ele tem o dele. Então eu prefiro não falar. Prefiro esquecer essa fase da minha vida”.