A pandemia do novo coronavírus continua afetando a cena musical com o cancelamento de eventos. Tanto a indústria do Showbusiness, como os próprios artistas sentiram na pele as consequências de um ano sem shows. Como foi o caso de Belo, que abriu o jogo sobre sua situação financeira nas redes sociais.
Durante conversa com fãs na companhia da esposa Gracyanne Barbosa, o cantor revelou que, antes da pandemia, costumava fazer cerca de 15 a 18 shows por mês. Em 2020, ele fez apenas quatro.
“Eu fazia uma média de quinze a dezoito shows em um mês. Em um ano, fiz quatro. A minha sorte de verdade é que tenho uma esposa muito econômica e ela controla tudo. Se não, o bicho estaria pegando”, revelou o cantor.
Assista ao Stories:
Na ocasião, Belo e Gracyanne Barbosa ainda falaram sobre assuntos diversos. Muitos fãs quiseram saber como está sendo convivência na pandemia:
“Não teve parte difícil na pandemia, sobre convivência. A parte difícil foi a preocupação. O fato de estar em casa com as nossas famílias, mãe, os filhos do Belo e tudo mais, está sensacional. Estamos curtindo coisas que não curtíamos há bastante tempo”, explicou ela.
E, de quebra, o casal ainda opinou sobre aumentar a família após um fã perguntar se Belo e Gracyanne querem ter filhos.
“É um sonho nosso. Assim que Deus permitir e for o momento, virá um bebezinho lindo”, disse Gracyanne, sendo completada por Belo: “Neste ano!“. A musa fitness, então, rebateu: “Quem sabe?”.
Os dois estão juntos há 13 anos e são muito ativos nas redes sociais. No Réveillon, por exemplo, Belo publicou uma foto ao lado da amada junto de uma longa mensagem reflexiva.
Na legenda, o cantor pediu por dias melhores, mais esperança e otimismo.
“Para 2021, peço a Deus, que nos torne ainda mais BONDOSOS, reenergize nossa ESPERANÇA, nunca tire de nós a nossa LEALDADE com nós mesmos e com os demais e principalmente mantenha a nossa visão OTIMISTA para enxergar que dias melhores virão.
2021, anote:
B ondoso
E sperançoso
L eal
O timista FELIZ ANO NOVO !! Galera linda vamos com tudo e com DEUS no controle de nossas vidas“.