A atriz e cantora Bella Thorne sempre foi muito sincera sobre sua vida pessoal e, em 2016, assumiu sua bissexualidade. No entanto, sua identidade sexual foi sendo melhor entendida com o tempo, já que nesta semana ela veio com uma novidade… Ela é, na realidade, pansexual.
“Eu sou na verdade uma pansexual e eu não sabia disso”, disse Thorne ao GMA, definindo o termo como: “Você gosta do que gosta”.
“Não tem que ser uma garota, ou um cara, ou… você sabe, ele, ela, isso ou aquilo. É literalmente, você gosta de personalidade, como você gosta de um ser”, disse Bella. “Não importa o que está acontecendo lá. Se eu gosto disso, eu gosto disso”, explicou, decidida.
De acordo com o Universa, “a pessoa que se autodenomina pansexual sente atração por pessoas, independentemente do sexo, do gênero ou de como se apresentam ao mundo”. Entre essas pessoas, estão homem ou mulher trans, não-binários, intersexo, andróginos ou até mesmo cisgêneros, de ambos os sexos.
Bella ficou famosa como uma das protagonistas da série “No Ritmo”, da Disney. Desde então, ela tem atuado em outras produções e lançou algumas músicas. Recentemente, entrou no mundo do rap e divulga seu livro.