(Foto: Instagram @bellahadid, @justinbieber e @avrillavigne)
Na última quarta-feira (9) Bella Hadid reapareceu nas redes sociais para declarar que está de volta ao trabalho. Ela ficou meses afastada dos holofotes para cuidar de sua saúde, isso porque convive há 15 anos com a doença de Lyme — a mesma de Justin Bieber e Avril Lavigne. Assim como a modelo, esses artistas também já precisaram interromper compromissos profissionais para se cuidar.
A Doença de Lyme é uma infecção bacteriana transmitida pela picada de carrapatos. Os sintomas podem aparecer de 3 a 32 dias após o contágio e incluem manchas e erupções na pele, febre, dor de cabeça, fatiga, náusea, dores musculares, irritabilidade, depressão, problemas de memória, ansiedade, entre outros.
Para apoiar pessoas com dificuldade de diagnóstico correto e tratamento, Avril Lavigne, por exmplo, oferece programas de prevenção, tratamento e pesquisa. Em 2020, após Justin Bieber revelar seu diagnóstico, a cantora compartilhou uma carta aberta que dizia:
“A doença de Lyme está em todos os 50 estados dos Estados Unidos e em TODOS os países do mundo, exceto Antártica. É uma pandemia global, mas não uma prioridade global. Eu não quero nunca que outros sofram da mesma maneira que sofri, e por isso é minha missão aumentar a conscientização e os fundos que ajudarão a erradicar essa doença, que altera a vida”.
Além de Bella, Justin e Avril, famosos como Ben Stiller, Alec Baldwin e Shania Twain também convivem com a doença.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...