A atriz Bella Campos, responsável por interpretar a Muda em “Pantanal“, contou em recente programa de TV que foi atacada por um jacaré nos bastidores da novela. Ela estava de folga, saiu para nadar no rio durante à tarde e levou uma mordida do réptil. Mas, o que também chamou a atenção do público foi a calma de Bella ao contar a história. Veja!
LEIA MAIS:
- Pantanal: resumo dos capítulos que irão ao ar (12 a 17 de setembro / 19 a 24 de setembro)
- Gloria Perez fala da pressão de substituir “Pantanal” com “Travessia”
- Fofo! José Loreto recria cena de Rafa Kalimann em “Pantanal”
O primeiro relato da história foi contado durante a participação de Bella no “Que História é essa, Porchat?“. O relato deixou, além do apresentador, os convidados do episódio – o ex-jogador de futebol Raí e o cantor Rodriguinho – em choque . A atriz, inclusive, mostrou as marcas dos dentes.
Bella contou a história com uma certa “tranquilidade”, o que deixou muita gente intrigada. Nesta sexta-feira (16), pelos Stories, no Instagram, a atriz comentou sobre o assunto. “As pessoas se surpreendem com a minha calma contando… Quando isso aconteceu no dia, as pessoas também se surpreenderam. Só que, tipo assim, na minha cabeça, no momento que saí do rio inteira, caminhando, eu falei: ‘cara, o pior já aconteceu, o que vier daqui para frente é lucro’, entendeu?“, explicou.
LEIA MAIS:
- José Lucas leva tiro em “Pantanal” e corre risco de morte
- Ator de “Pantanal” capota com o carro durante competição de rally
- Maria Bruaca e Zuleica terminam juntas em “Pantanal”; entenda!
“Eu sabia que eu tinha toda assistência que eu ia precisar, sabia que tinha médico, primeiros socorros, já estava tomada a vacina”, completou a intérprete de Muda. “Eu saí e falei assim: temos um machucado, vamos cuidar desse machucado, está tudo bem (risos). E é isso, vida que segue. E saí me sentindo muito forte. Por que eu falei: cara, eu lutei com um jacaré, nada mais me abala nessa vida”, declarou.
Além disso, Bella também afastou rumores de que tentaram ‘abafar’ a história. “Não teve nada disso de abafarem a história. Eu não quis falar sobre a história antes porque é chato quando você acaba de passar por uma coisa ter que ficar recontando mil vezes. Eu também não vou ficar fazendo isso agora“, esclareceu.
“Queria ter a narrativa da minha história a partir da minha voz de uma forma leve e descontraída que é assim que eu quero encarar isso que aconteceu e quero encarar como sinal de que meus ancestrais estão comigo, que eu estou protegida e que eu tenho força para encarar muita parada e é isso, nada de sensacionalismo. Não, não, não, não, não“, finalizou Bella Campos.