Connect with us

Bell Marques

Bell Marques encerra maratona de 11 shows em 5 dias de carnaval

Cantor é um dos mais requisitados no período do carnaval.

Published

on

Por Tiago Dias.

Bell Marques é uma das atrações mais requisitaras do carnaval. O pai de Pipo e Rafa Marques, no auge dos seus 67 anos, não mostra nenhum cansaço. Neste carnaval, ele está fazendo nada mais nada menos que 11 eventos. Entre eles, puxando seu Bloco Camaleão durante três 3 dias da folia.

Segundo o cantor, esse número de eventos durante o período de carnaval é um recorde na sua carreira. Mostrando toda sua vitalidade, durante sua passagem pelo camarote da Veveta, neste último dia de folia, o cantor lembrou do seu “cruzeiro dos sonhos”. Que ele chamou de “transatlântico do axé”, que contará com grandes nomes do axé: Durval Lelys, Saulo, É o Tchan e Rafa e Pipo.

A atração marítima acontecerá em março de 2021 e promete ser uma das sensações do verão do próximo do próximo verão. As vendas começarão a partir desta quarta-feira de cinzas, 26.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bell Marques

São João da Thay terá shows de Bell Marques, Preta Gil, Luísa Sonza, Lexa e Jão

Festa chega em sua terceira edição e acontece no dia 19 de junho.

Published

on

Thaynara OG, uma das influenciadoras digitais mais famosas do Brasil, anunciou a chegada da terceira edição de sua já tradicional festa de São João, o São João da Thay.

Neste ano, a festa, que acontece sempre em São Luis, no Maranhão, vem com atrações bastante ecléticas, misturando Axé, Pop, Funk, Sertanejo e, claro, Forró.

Entre as atrações anunciadas o destaque fica para Bell Marques, que comandará a festa com um show completo. Além dele, nomes como Preta Gil, Luísa Sonza, Lexa e Jão também farão participações especiais.

Gustavo Mioto, Gretchen, Rafa e Pipo, Alexandra Nicolas, Criolina e Lucy Alvez completam o time de atrações do São João da Thay.

O São João da Thay 2019 acontece no próximo dia 19 de junho e já está com seus ingressos à venda e a renda arrecadada com a venda de ingressos será revertida em prol do UNICEF Maranhão.

Continue Reading

Bell Marques

Veja a agenda de Carnaval de Bell Marques! Cantor fará show em seis estados

Cantor estará na Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraíba e Sergipe!

Published

on

O Carnaval de Bell Marques começou com o mês de fevereiro. O cantor celebra, em 2019, 40 anos de trio elétrico e deu início à maratona de shows bem antes da data oficial, com passagens por blocos em diversas cidades, como Recife. “A energia para aguentar a maratona vem da felicidade de fazer o que faço e do carinho que recebo em cada cidade e cada momento”, explica.

A partir de agora Bell Marques não tem mais descanso e a folia guia sua rotina até o sábado depois do Carnaval. Bell, que tocou num trio elétrico pela primeira vez em 1979, aquece para a folia da capital baiana em eventos como o CarnaUOL (SP), o Bloquinho do Bell em Belo Horizonte (MG) e Aracaju (SE), o Folia de Rua, em João Pessoa (PB), no bloco Chocalho de Neno, em Recife (PE) e no tradicional Olinda Beer (PE).

As apresentações preparam o cantor para o Carnaval de Salvador, onde, em 6 dias – de quinta a terça-feira –, se apresentará por mais de 40 horas. A rotina impensável para muitos artistas só prova o vigor de Bell, que abre o Carnaval a convite do Governo da Bahia (por meio da Bahiatursa), na quinta (28), com um trio sem cordas na Barra. Na sexta-feira, ele comanda o bloco Vumbora, seguido de show no disputado Camarote Salvador.

No sábado, o Vumbora volta a percorrer o circuito que liga a Barra a Ondina. No domingo, ele é o primeiro da fila com o bloco Camaleão, antes de fazer show no Camarote Skol. Na segunda, ele combina mais um dia de Camaleão com o Camarote do Nana e finaliza o Carnaval de Salvador na terça, se despedindo do Camaleão e sendo, mais uma vez, o único artista a tocar em todos os dias de festa.

A rotina, no entanto, não se encerra com a Quarta-feira de Cinzas. No dia 7 de março (quinta-feira), Bell Marques faz show em Porto Seguro (BA), no Carnaporto Axé Moi, antes de seguir para o Rio de Janeiro, onde faz show, na sexta (8), no Camarote Allegria, na Marquês de Sapucaí. No sábado (9), o Carnaval de rua de São Paulo ganha um novo capítulo, com o cantor, após 40 anos de carreira, estreando com um trio elétrico sem cordas em frente à praça do Obelisco, na região do Parque do Ibirapuera. No mesmo dia, ele volta ao Rio e, na festa Amor Perfeito, no Jockey Club Brasileiro, dá por finalizado mais um Carnaval!

Agenda – Bell Marques – Carnaval 2019

22/02 – Folia de Rua (PB)
23/02 – Bloco Chocalho do Neno (PE)
24/02 – Olinda Beer (PE) + Bloquinho do Bell (SE)
28/02 – Trio Pipoca – Governo da Bahia
01/03 – Bloco Vumbora + Camarote Salvador
02/03 – Bloco Vumbora
03/03 – Bloco Camaleão + Camarote SKOL
04/03 – Bloco Camaleão + Camarote do Nana
05/03 – Bloco Camaleão
07/03 – Carnaporto Axé Moi – Porto Seguro (BA)
08/03 – Camarote Allegria (RJ)
09/03 – Trio Sem Cordas (SP) + Festa Amor Perfeito (RJ)

Continue Reading


Bell Marques

Bell Marques anuncia documentário para 2019 em comemoração aos 40 anos de carreira

O artista revelou as novidades para o Carnaval: ” Além da música “B de Bell”, devo lançar mais uma ou duas até o Carnaval e, logo depois, eu também estou planejando um CD todo de inéditas com essas quatro canções que estariam fazendo parte do Carnaval”

Published

on

Que Bell Marques é um dos maiores nomes do axé, isso não é novidade, porém o eterno “chicleteiro”comemora 40 anos de carreira em 2019 com novidades! Em entrevista ao POPline no Festival Virada Salvador, o cantor revela que lançará um documentário este ano relembrando as quatro décadas de carreira: “O ano de 2019 vai ser a comemoração desses 40 carnavais que eu passei. No ano passado, nós comemoramos 40 anos do Camaleão. Nesse Carnaval, eu não pretendo fazer nada especial. Mas, depois do Carnaval, durante o ano, pretendo fazer muitas coisas especiais. Quero fazer um documentário, que já estamos trabalhando nele. Há coisas bem interessantes que o público necessitaria saber desses 40 carnavais que não dá para contar somente num momento. Então, vou precisar de um tempo para ir contando isso junto com o povo da Bahia”.

Líder de um dos blocos mais disputados do Carnaval de Salvador, Bell Marques revelou se tem algum “segredo” para manter a carreira em destaque por 40 anos: “O que as pessoas esperam sempre de mim é uma coisa que eu fiz com muito prazer: me dedicar plenamente a todos os foliões, a todos os meus fãs. Ser sincero no que eu faço. Manter essa energia presente na minha história é uma coisa muito própria minha. Eu não invento nada. Simplesmente, eu vou lá e faço. E essa troca acabou virando uma troca muito verdadeira, até pelo ritmo empregado nas minhas canções. Pela forma que eu venho cantando minhas canções a minha história inteira”.

Além da recém-lançada “B de Bell”, o cantor diz que estreará novas músicas antes do Carnaval: “Devo lançar mais uma ou duas até o Carnaval e, logo depois do Carnaval, eu também estou planejando um CD todo de inéditas com essas quatro canções que estariam fazendo parte do Carnaval”, concluiu Bell Marques.

Continue Reading

POPline Mix