in ,

Bell Marques anuncia documentário para 2019 em comemoração aos 40 anos de carreira

Que Bell Marques é um dos maiores nomes do axé, isso não é novidade, porém o eterno “chicleteiro”comemora 40 anos de carreira em 2019 com novidades! Em entrevista ao POPline no Festival Virada Salvador, o cantor revela que lançará um documentário este ano relembrando as quatro décadas de carreira: “O ano de 2019 vai ser a comemoração desses 40 carnavais que eu passei. No ano passado, nós comemoramos 40 anos do Camaleão. Nesse Carnaval, eu não pretendo fazer nada especial. Mas, depois do Carnaval, durante o ano, pretendo fazer muitas coisas especiais. Quero fazer um documentário, que já estamos trabalhando nele. Há coisas bem interessantes que o público necessitaria saber desses 40 carnavais que não dá para contar somente num momento. Então, vou precisar de um tempo para ir contando isso junto com o povo da Bahia”.

Líder de um dos blocos mais disputados do Carnaval de Salvador, Bell Marques revelou se tem algum “segredo” para manter a carreira em destaque por 40 anos: “O que as pessoas esperam sempre de mim é uma coisa que eu fiz com muito prazer: me dedicar plenamente a todos os foliões, a todos os meus fãs. Ser sincero no que eu faço. Manter essa energia presente na minha história é uma coisa muito própria minha. Eu não invento nada. Simplesmente, eu vou lá e faço. E essa troca acabou virando uma troca muito verdadeira, até pelo ritmo empregado nas minhas canções. Pela forma que eu venho cantando minhas canções a minha história inteira”.

Além da recém-lançada “B de Bell”, o cantor diz que estreará novas músicas antes do Carnaval: “Devo lançar mais uma ou duas até o Carnaval e, logo depois do Carnaval, eu também estou planejando um CD todo de inéditas com essas quatro canções que estariam fazendo parte do Carnaval”, concluiu Bell Marques.

Escrito por Helena Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 novos artistas para você ficar de olho em 2019

Nicki Minaj posta vídeo íntimo com namorado em jacuzzi