Menu
in ,

‘Bel-Air’: BK, Budah e Cesar MC participam de ação que promove série da Star+

Os rappers participaram da criação da faixa inspirada no protagonista Will e lançarão hoje (17) o clipe de “Reis e Rainhas em Bel-Air” durante o podcast Podpah, às 19h

BK, Budah, Cesar MC participam de ação para lançamento de série da Star+. Foto: @lilo.oliveira/Divulgação Star+

Os rappers BK, Budah e Cesar MC foram convidados para participar de uma ação da Star+ que promove a série exclusiva “Bel-Air”, inspirada no personagem protagonista de “Um Maluco no Pedaço” e produzida pelo próprio Will Smith. Nesta terça-feira (17), durante o podcast Podpah, às 19h, será lançado o clipe da música “Reis e Rainhas em Bel-Air”, criada pelos próprios rappers e que foi produzida pela Pineapple. A série será lançada no serviço de streaming amanhã (18).

Leia Mais:

Em uma estética totalmente diferente, e mais dramática, os cantores narram a história da vida de um garoto nascido e criado na periferia, que teve sua vida jurada de morte e que teve que se mudar para Bel-Air, bairro de Los Angeles, “para salvar sua pele”.

Durante o lançamento, que acontecerá no podcast Podpah desta terça-feira, haverá a participação do Cesar MC, Budah e BK. No programa, os artistas conversarão sobre suas próprias histórias, refletindo sobre como aspectos de suas vidas se conectam com a história do personagem protagonista da série “Bel-Air”.

Além disso, rappers contarão, por exemplo, como é ser uma pessoa preta em um ambiente predominantemente branco, como o da indústria da música brasileira.

Série “Bel-Air” da Star+. Foto: Divulgação/Star+

Sobre a Série “Bel-Air” da Star+

Situado na América moderna, “Bel-Air” oferece uma nova e dramática visão da jornada de mudança de vida de Will, das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Los Angeles.

Ao mesmo tempo, a série acompanha o personagem protagonista deixando para trás a única casa que ele já conheceu, no oeste da Filadélfia, por uma segunda chance em um lugar desconhecido. Nesse lugar, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo ao se mudar para um dos bairros mais luxuosos de Los Angeles, encontrando novos desafios e preconceitos em um mundo de riqueza e aspiração.

Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 31 de agosto de 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço Disney+ nesta região.

Compartilhe:

Sair da versão mobile