Hoje é dia de bingo! No sétimo episódio da série “Midnights Mayhem With Me” (“Caos da Meia-noite Comigo”), Taylor Swift fez uma nova revelação e divulgou mais um título, das 13 músicas que estarão presentes em “Midnights”, seu aguardado décimo álbum de estúdio. Vale destacar que faltam apenas três semanas para o lançamento oficial do projeto.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift revela sua faixa mais honesta: “Nunca fui tão fundo com minhas inseguranças”
- Taylor Swift: Rumores sobre o anúncio de nova turnê continuam a crescer
- Com o telefone virado para baixo, Taylor Swift revela nova faixa de “Midnights”
Os Swifties estão cada vez mais ansiosos pelo lançamento do próximo álbum de estúdio da estrela norte-americana e a cada meia-noite que passa, a expectativa só aumenta. Nesta quarta-feira (5), Taylor surpreendeu os fãs e girou novamente a gaiola do bingo, a bola sorteada foi a de número 9, sendo assim, a nona faixa do álbum intitulada “Bejeweled”.
Após uma série de surpresas, Swift começou a levar os fãs por uma nova e longa jornada noturna de revelação do título de cada uma das faixas de “Midnights”, na semana passada. E desde então, ela já havia compartilhado seis nomes de 13 músicas presentes no álbum: 13 (“Mastermind”), 8 (“Vigilante Shit”), 7 (“Question…?”), 6 (“Midnight Rain”), 2 (“Maroon”) e 3 (“Anti-Hero”).
@taylorswift Tonight’s episode of MMwM! #TSmidnighTS #SwiftTok #MidnightsMayhemWithMe ♬ Midnights Mayhem episode 7 – Taylor Swift
>Taylor Swift: O que significa o telefone ‘ao contrário’ no anúncio de “Midnights”?
Ansiosos? Vale lembrar que em seu último anúncio, Taylor aproveitou para dar detalhes de sua composição. A diva pop revelou que “Anti-Hero” é uma de suas composições favoritas e a definiu como “Eu realmente não acho que eu já tenha ido tão fundo nas minhas inseguranças com tantos detalhes antes”.
Lembrando que “Midnights” está com o lançamento marcado para 21 de outubro e algumas outras novidades já foram reveladas, como uma versão deluxe com faixas inéditas e o fato de que as contracapas do disco, se colecionadas, formam um relógio de parede. Além disso, este é o novo trabalho de inéditas de Taylor Swift depois de dois anos, sendo os últimos “Folklore” e seu irmão “Evermore”, ambos lançados em 2020.