Menu
in , ,

Beijou? Flay estreia clipe de “Saudades, Né Minha Filha” com Jerry Smith

(Foto: Reprodução / YouTube)

Flay lançou o primeiro clipe de sua carreira solo nesta sexta (14/8). O single “Saudades, Né Minha Filha?”, com participação do cantor Jerry Smith, ganhou um vídeo bem-humorado que mostra a cantora junto com as amigas em um clube de strip-tease masculino. Jerry é um dos dançarinos.

(Foto: Reprodução / YouTube)

No clipe, Flay contracena com a amiga Bianca Andrade, que conheceu no confinamento do “BBB”, e com a atriz Cinthia Luz (de “Chiquititas” e do “De Férias Com o Ex”). A gravação aconteceu em São Paulo, com direção de Rafael Carvalho. O clima foi super descontraído.

Confira o clipe:



“Eu queria alguém que representasse [o sertanejo e o funk], que se encaixasse. E na minha cabeça logo veio Jerry Smith. A música tem essa vibe de funknejo. Pegamos histórias de meninas na internet, que estão com saudades de algo nesse momento [de pandemia] e transformamos em música para que elas possam dançar e com bom humor, para amenizar esse momento em que vivemos”, explicou.

A cantora está super feliz com o resultado. “Com todo amor e carinho, com muito trabalho árduo em todos setores que vocês imaginarem, eu atuei para esse clipe ficar essa sensação que ele ficou. Não é porque é meu, não, mas que coisa fora de série!”, disse no Instagram Stories.

Primeiro passo da carreira solo


Advertising
Advertising

Flay diz que tem muito mais música para vir por aí. Depois de “Saudades, Né Minha Filha?” ela deverá lançar outras parcerias – em diferentes estilos musicais. Tem surgido muitas oportunidades desde que ela saiu do “BBB” e começou sua carreira solo como cantora. Antes ela fazia parte de uma dupla.

“Essa sou eu, que não me rotulo, que não me limito. Vai ter muito mais por vir. Cada projeto é cada projeto, estou mais focada em fazer bem feito do que estipular um tempo. Vem feat no pagode, no funk… Será uma sequência de lançamentos de clipes com feats e depois um EP”, disse.

Assista nossa entrevista com ela:



Compartilhe:

Sair da versão mobile