O desfecho da trilogia “365 Dias” chegou à Netflix na semana passada e está no topo do ranking dos filmes mais assistidos no Brasil desde então. Com o título de “365 Dias Finais”, o filme tem chamado a atenção porque – para além de todo o erotismo conhecido da franquia – trouxe pela primeira vez uma cena homoafetiva: o beijo entre o mafioso Don Massimo Torricelli (Michele Morrone) e Nacho (Simone Susinna).
Leia mais:
- Veja a primeira cena de “365 Dias Finais”, fim da trilogia erótica da Netflix!
- Conheça Simone Susinna, novo galã de “365 Dias”
- Anitta encontra Michele Morrone e canta com Fred de Palma em festival na Itália
É interessante lembrar que, durante as filmagens, houve rumores de que os atores tinham um envolvimento romântico também. A equipe gravou o segundo e o terceiro filmes juntos na Itália e, quando Michele Morrone postou uma foto abraçado com Simone Susinna na piscina, as especulações começaram. Os dois negaram e explicaram que eram amigos. Mas estavam guardando esse segredinho sobre os personagens.
Nas entrevistas de divulgação de “365 Dias Finais”, Michele Morrone contou inclusive que eles tiveram que gravar a cena de beijo várias vezes, porque começavam a rir. Eles achavam engraçado terem que se beijar, porque realmente são amigos há bastante tempo.
O que esperar de “365 Dias Finais”?
O filme adapta o livro “The Next 365 Days: A Novel”. No romance, os perigos envolvendo a máfia se tornam mais densos. Confira a sinopse do livro:
Como esposa de Don Massimo Torricelli, um dos chefes da máfia mais perigosos da Sicília, a vida de Laura é uma montanha-russa. Ela está frequentemente em risco, o alvo potencial dos inimigos sem escrúpulos de Massimo, que não vão parar por nada para destruir o homem poderoso. E quando Laura é gravemente ferida em um ataque, grávida e lutando para sobreviver, Massimo enfrenta a decisão mais difícil de sua vida. O que será de sua vida sem Laura? Ele será capaz de criar seu filho sozinho? Qual será o destino de sua família e cujos 365 dias podem chegar ao fim?