Menu
in ,

Após beijo grego, ex-BBB Wagner dobra faturamento no OnlyFans

Audiência do seu perfil aumentou após o vazamento do vídeo

Faturamento de Wagner no OnlyFans dobrou após vazamento do vídeo do beijo grego (Foto: Reprodução)

Não é mais novidade que o ex-BBB Wagner Santiago produz conteúdo adulto para o OnlyFans, mas a internet ficou “chocada” após o vazamento de um vídeo onde o artista plástico recebe um beijo grego de sua parceira. Apesar de ter ficado bem chateado com a violação de privacidade, Wagner contou que seu faturamento dobrou após o vazamento do vídeo.

Antes do OnlyFans, Wagner já chamava a atenção no “BBB18” (Foto: Reprodução)

“Quase dobrou de um dia para o outro. Eu fiz essa live há 20 dias em comemoração ao primeiro mês. Era para o pessoal renovar a assinatura. Normal. E durante a semana foi normal. Rolou, sem estresse nenhum. Mas quando eu acordo domingo de manhã, só se falava nisso. Eu fiquei um pouco put*, não entendi isso”, contou Wagner durante participação no podcast “4talk“, de Victor Sarro e Cíntia Chagas.

O ex-BBB contou que decidiu produzir conteúdo para o OnlyFans após algumas pessoas surgirem pedindo fotos dos seus pés e querendo pagar por elas. Com isso, ele, que nunca teve muito pudor em relação ao seu corpo, resolveu ganhar dinheiro até em cima das situações mais simples.

LEIA MAIS:

“Eu vou transar, vou tomar banho, vou varrer meu quintal de cueca, de qualquer jeito. Se alguém paga pra ver isso, eu vou monetizar”, declarou. Wagner contou que, apesar de possuir mais homens entre os seus assinantes, as mulheres também estão aparecendo mais.

“A maioria [dos assinantes] são homens, mas depois vieram muitas mulheres e muitos casais que praticam, mas estão ali escondidos”, revelou. Mesmo assim, os dias de sucesso ne Wagner no OnlyFans podem estar com os dias contados.

A plataforma anunciou que a partir do dia 1º de outubro estarão proibidos conteúdos “sexualmente explícitos”. Fotos e vídeos com nudez estarão disponíveis, mas a nova diretriz não quer mais permitir tanta exposição dos seus criadores de conteúdo.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile