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“Beijo de Judas”: Linha de batom de Bianca Andrade com música de Carol Biazin está esgotada

As duas fizeram o lançamento nesta sexta-feira e o produto já não está mais disponível devido demanda de pedidos

Bianca Andrade e Carol Biazin. Foto: Instagram

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, é uma mulher visionária. Depois de um passagem metórica pelo “Big Brother Brasil 20”, na intenção de alavancar sua marca de cosméticos, a empresária, agora, está interessada em brilhar no mundo da música. Não que ela vá se tornar uma cantora! É que as parcerias dela com artistas do ramo tem lhe dados bons frutos.

Bastaram alguns dias após o lançamento do clipe “Beijo de Judas”, de Carol Bazin, em que Boca Rosa faz uma participação e, de quebra, apresenta a nova linha de batons da Boca Rosa Beauty by Payot, para os produtos simplesmente se esgotarem em apenas três dias.

Boca Rosa e Carol Biazin. Foto: Divulgação

A estratégia de lançar uma linha de batom associada a uma música deu muito certo. Totalmente inspirados no clipe de Bazin, a linha conta com Beijo de JudasSanta Paciência e Floppy. A linha de batons de Carol Biazin em parceria com a Boca Rosa Beauty by Payot estava disponível no site e a unidade está por 36,90 e reais. O kit completo com as três cores, que sai por 99,90 reais.

No Twitter, Bianca Andrade, que é empresariada por Kamilla Fialho, que já empresariou Anitta, Lexa e Mc Rebecca, trocou seu nome de Boca Rosa para Boca Vermelha. É muita estrategista ela, não é mesmo? Além de Bianca, Kamilla também tem no casting Kevin O Chris, Daya Luz, Gaab e 3030.

Mas essa não é a primeira vez que Boca, seja Rosa ou Vermelha, faz uma colaboração no mundo da música para divulgar um lançamento de sua marca. Anteriormente, ela já havia lançado um single com produção de Pedro Sampaio e que renderam bons frutos a blogueira. O vídeo oficial da canção, com participação da cantora Flay, ultrapassou 1 milhão de views em apenas dois dias.

A música “Boca” funciona como um aquecimento e a voz de Bianca e Pedro Sampaio não são os elementos principais da canção. A influenciadora revela que a música foi pensada para bombar no TikTok. Na época, o single tem ocupado as primeiras posições do Itunes.