Becky G foi anunciada para o elenco de “Besouro Azul”, primeiro filme de um super-herói latino da DC. Mas a cantora não vai aparecer atuando. Ela está apenas dando voz à Khaji-Da no longa-metragem.
“Estou muito animada por finalmente poder dizer para vocês que sou oficialmente parte da família de ‘Besouro Azul’. Eu tive a honra de dublar Khaji-Da. Quando digo que não poderia estar mais orgulhosa do que vocês assistirão neste filme, digo isso do fundo do meu coração”, diz Becky G.
“Besouro Azul” traz o ator Xolo Maridueña (de “Cobra Kai”) como o protagonista Jaime Reyes, que se torna o Besouro Azul. O filme também tem um atrativo especial para os brasileiros: a participação de Bruna Marquezine, no papel de Jenny Kord, parceira de Jaime em suas aventuras.
Confira a sinopse oficial:
Recém-formado, Jaime Reyes volta para casa cheio de expectativas para o futuro, mas logo descobre que seu lar não é mais o mesmo. Enquanto tenta encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém e faz chegar às mãos de Jaime uma antiga relíquia da biotecnologia alienígena – o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, sua vida muda para sempre. Ele ganha uma incrível armadura que lhe dá poderes extraordinários e se torna o Super-herói BESOURO AZUL.
“Besouro Azul” estreia em 17 de agosto nos cinemas.
Quem mais está em “Besouro Azul”?
Adriana Barraza, Damían Alcázar, Elpidia Carrillo, Raoul Max Trujillo, Susan Sarandon, George Lopez, Belissa Escobedo e Harvey Guillén estão no elenco, dirigido por Angel Manuel Soto. O longa-metragem tem produção de John Rickard e Zev Foreman; com Walter Hamada, Galen Vaisman e Garrett Grant atuando como produtores executivos.
Uma curiosidade é que Bruna Marquezine também está no elenco de dubladores brasileiros da superprodução da DC Studios. Ela dubla a si mesma, na verdade. O POPline te explica: “Besouro Azul” é um filme norte-americano e, portanto, Bruna Marquezine gravou suas cenas em inglês. Depois, a atriz foi para o estúdio e repetiu suas falas em português, especialmente para a dublagem brasileira.