in ,

Becky G anuncia e mostra a capa do “Mala Santa”, seu primeiro álbum

Becky G vai finalmente lançar seu novo álbum, intitulado “Mala Santa”! Nesta terça-feira (08) ela fez o anúncio do projeto, que será lançado no dia 17 de outubro. Ela também mostrou a capa. Em um fundo vermelho, há duas versões dela própria: uma meiga e outra obscura.

Confira:

Bechy G é atualmente um dos maiores nomes da música latina, mesmo tendo nascido nos Estados Unidos. Mas nem sempre foi assim, já que ela deu uma reviravolta na carreira. Seu primeiro hit foi “Shower”, em inglês, que chegou ao top 20 da parada Billboard Hot 100 (Estados Unidos) em 2016. Demorou para que ela conseguisse emplacar de novo e ela passou um tempo sumida. A virada veio com “Mayores”, uma música em Espanhol. A música explodiu em toda a Europa e América Latina, sendo o começo de vários êxitos.

Apesar de ter se destacado em espanhol, ela deve cantar em duas línguas no álbum. “Eu só quero fazer coisas incríveis e ser conhecida pelo meu verdadeiro eu na minha música em inglês, assim como eu sou na minha música urbana em espanhol. Essas músicas e as músicas que pretendemos continuar criando são apenas vibrações com as quais eu realmente me identifico. A música urbana é uma grande parte de mim e minha inspiração como artista”, refletiu ela no começo do ano.

Ela continuou relembrando o começo de sua carreira. “Para muitos daqueles que não se lembram, comecei como rapper com apenas 11 anos de idade. Embora muitos me descobrissem com minha música pop em inglês, pessoalmente, nunca realmente me marcou como esses novos registros me marcam. Eu aprendi muitas lições valiosas quando criança na fase de ‘teen pop’, mas agora eu tenho a chance de começar tudo de novo como uma jovem e fazer do jeito que meu coração quer. Eu tenho uma ótima equipe de criativos em torno do meu projeto para espelhar minha verdade. Até eles podiam ver a felicidade genuína em mim porque eu não estava fingindo nada. Obrigado a eles e a todos que estão vibrando comigo neste novo capítulo da minha música. Estou extremamente grata”, completa.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rihanna marca evento secreto em Nova York – smartphones estão proibidos

Guto TV faz dublagem de P!nk voando no Rock in Rio: “disseram que o melhor show era o da Lady Gaga, vocês vão ver agora”