Divulgando seu novo álbum “Expectations”, Bebe Rexha foi convidada do programa de TV americano “Watch What Happens Live”. A atração é conhecida por não ter medo de fazer perguntas polêmicas e não poderia ser diferente com a cantora.
Um dos momentos mais interessantes foi quando ela relembrou uma polêmica envolvendo Rihanna. Em 2017, ela afirmou em um show que Rihanna não conseguiu atingir as notas altas – o “oh oh oh oh” – em “Monster”, de Eminem composta por Bebe e que tem Rihanna como vocal convidado. Meses depois, ela conta que se arrepende do que disse, mas ficou chateada pela repercussão negativa do que disse.
“Eu realmente cantei aquela parte e alguém tirou tudo do contexto e dizendo que eu menosprezei o vocal de Rihanna. Foi irritante, você não pode dizer nada na internet nesses dias que todo mundo leva ao extremo. Eu sei que algumas vezes as pessoas não têm nada pra fazer da vida e estão entediadas e então só começa o drama”, soltou.
Outras estrelas do pop foram citadas, incluindo Britney Spears. Dessa vez, o assunto foi sua parceria “Me, Myself & I”, com G-Eazy, que ganhou performance com Britney Spears no VMA de 2016. Ela disse que, sim, ficou chateada. “Eu não sabia da performance por um momento, eu soube no último minuto. Eu fiquei um pouco chocada por ele, pensei que ele me deixaria saber. Eu fiquei chateada, mas então eu encontrei com a Britney e tirei fotos com ela e isso deixou tudo melhor. Eu amei a performance, ela é meu ídolo”, confessou.
Outro destaque foi quando o apresentador fez uma série de perguntas sobre artistas que Bebe já participou da turnê, incluindo Nick Jonas, Ellie Goulding, Bruno Mars e Katy Perry. A brincadeira começou a ficar repetitiva quando ela respondeu Katy em tudo: a mais fitness, o maior ônibus de turnê, a mais luxuosa, a mais exigente… Ela se justificou que Perry é uma grande estrela, por isso as respostas não poderiam ser diferentes.