banner com link para rádio globo
in ,

Bebe Rexha rebate acusação de que “máfia albanesa” comprou seu sucesso

A cantora e compositora Bebe Rexha está farta de ver seu nome envolvido em teorias malucas. Ela fez questão de responder uma pessoa no Twitter nesta quarta (26/8), ao ver seu nome linkado a uma teoria da conspiração sobre uma suposta “máfia albanesa”, que está comprando o sucesso global de artistas como ela, Dua Lipa, Ava Max e Rita Ora.

Bebe Rexha rebate acusação de que "máfia albanesa" comprou seu sucesso
(Foto: Reprodução / Instagram @beberexha)

“Honestamente, isso é muito imbecil. Se você tem o número da máfia que diz que nos fez famosas, você me manda? Eu tenho um single novo para sair em breve. Talvez eles possam ajudar e ‘me comprar um sucesso’, como você diz. Rissos. Não tire o que MULHERES albanesas trabalharam duro para conseguir”, twittou.

Natural de Nova York, com pais albaneses, Bebe Rexha não parou por aí. A cantora publicou que “ignorância é uma escolha” e que odeia responder a esse tipo de conteúdo na Internet. “Mas às vezes é tão idiota e tão falso que não posso [não responder]. As pessoas realmente acreditam em qualquer coisa. O que o mundo se tornou. É doentio e triste. Ok, terminei”, escreveu.

Veja os tweets (em inglês):

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ex-Restart PeLanza rebate perseguição em clipe solo: “Tô Vivão”

VMA 2020 anuncia indicados a Música do Verão: Dua Lipa e Harry Styles desta vez são contemplados

VMA 2020 anuncia indicados a Música do Verão: Dua Lipa e Harry Styles desta vez são contemplados