in

Bebe Rexha quer colaborar com álbum solo de Normani

O desenvolvimento do álbum solo de Normani está chamando a atenção de profissionais da indústria. A cantora e compositora Bebe Rexha revelou, em entrevista ao podcast “David’s Out For a Good Time”, que está interessada em se juntar ao time criativo por trás de Normani. “Eu a acho maravilhosa. Eu amaria compor para ela. Eu preciso escrever algo mais R&B, porque acho que é a vibe para a qual eles estão direcionando [o disco]”, disse Bebe, que já escreveu músicas para Selena Gomez (“Like a Champion”), Iggy Azalea (“Team”), Nick Jonas (“Under You”), Tinashe (“All Hands On Deck”) e Eminem (“The Monster”).

Normani está de contrato assinado com a gravadora RCA para lançar seu primeiro disco fora do Fifth Harmony. Stargate, Missy Elliott, Kehlani, Raye, Big Freedia, Composer, The Stereotypes, Ester Dean, Ali Tamposi, Brittany Chi Coney, Boi-1da e Danja são nomes confirmados na equipe criativa. Sam Smith e Nicki Minaj são nomes associados ao projeto, mas não confirmados. Em outubro, Normani disse que tinha recebido uma colaboraçao de alguém “realmente grande”, “um dos melhores vocalistas de todos os tempos”.

O R&B é sim o som principal do álbum da cantora. Ela quer retomar suas preferências artísticas e fazer um disco com o tipo de música que cresceu ouvindo. Em entrevista ao POPline, Normani disse qual é a condição para se juntar a ela no processo criativo: “eu acho que é tudo sobre olhar quem eu pessoalmente amo e respeito, sabe? Tem um monte de gente que eu realmente gostaria de trabalhar e acho que a pessoa tem que se tornar uma fã minha, também, acreditar no projeto. Acho que consegui encontrar algumas dessas pessoas e está dando certo”.

Escrito por Leonardo Torres

ROCKline: Hayley Williams fala sobre projeto paralelo ao Paramore, saúde mental e nova pausa das redes sociais

Manu Gavassi afirma ter clipe gravado com mesma inspiração de “thank u, next”: “tô com vontade de chorar, humilhada”