in

Bebe Rexha posta foto de biquíni e desabafa: “aqui está como uma mulher de verdade fica no Instagram sem photoshop”

Bebe Rexha frequentemente usa suas redes sociais para falar de autoaceitação e empoderamento. A cantora trabalha para que ela própria se aceite, independente dos “padrões de beleza” que a sociedade prega.

Nesta sexta-feira (17) ela resolveu se libertar e postou, com orgulho, uma foto de biquíni. Na legenda da foto, ela refletiu como muitas vezes as pessoas não mostram como realmente são nas redes sociais.

“Eu provavelmente deveria de photoshoppar minha barriga e fazer parecer reta. Eu provavelmente deveria retocar minhas pernas para fazer com que parecessem mais finas. Eu provavelmente deveria me fazer parecer mais alta e suavizar minhas pernas. Mas eu não fiz isso. A sociedade pode realmente foder com você. Aqui está como uma mulher de verdade fica no Instagram sem photoshop”, completou.

Veja a foto:

Nos comentários, ela recebeu muito apoio. “Nós amamos pessoas reais. Obrigado por nos mostrar o quanto confiante”, disse uma seguidora. “Você não precisa de photoshop parecer perfeita, porque você já é perfeita”, disse outro.

Essa não é a primeira vez que Bebe Rexha aborda o assunto. No Grammy de 2019, inclusive, ela teve dificuldade para encontrar um estilista que topasse fazer seu vestido – eles se recusavam por causa das suas curvas generosas.

“Se você não gosta do meu estilo ou da minha música, isso é uma coisa. Mas não diga que você não pode vestir alguém que não está nos padrões de passarela. Somos bonitas em todos os tamanhos! Pequenas ou grandes! E minha bunda ainda vai ao Grammy”, escreveu Bebe na época, bastante chateada.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ivete Sangalo terá camarote exclusivo no carnaval de Salvador em 2020

Veja imagens dos ensaios para a primeira performance de “Con Calma” com Katy Perry e Daddy Yankee