Flop
Foto: Reprodução Instagram @beberexha
in ,

Bebe Rexha nega que tenha falado sobre inimizade entre Dua Lipa e Rita Ora

“É absolutamente ridículo colocar mulheres umas contra as outras”, afirmou Bebe.

Desde quando Bebe Rexha, Rita Ora, Dua Lipa e Ava Max despontaram como cantoras de sucesso internacional, o mundo da música Pop já sonhava com uma espécie de “Lady Marmalade” albanês. Afinal, todas elas possuem ascendência albanesa.

Bebe Rexha Dua LIpa Rita Ora Ava Max
Foto: Divulgação

Mas essa super colaboração da música Pop pode nunca acontecer. E por causa de uma inimizade entre Rita Ora e Dua Lipa. Pelo menos foi isso que afirmou Bebe Rexha, que lançou nesta sexta-feira (07) seu mais novo disco, o “Better Mistakes”.

Em entrevista para o jornal britânico The Sun (que teve suas informações posteriormente negadas pela cantora – veja abaixo), Bebe explicou, de forma bem educada e neutra, que já tentou fazer essa colaboração acontecer, que ela é a pacificadora, mas há algo entre Rita Ora e Dua Lipa que nem mesmo ela entende o que acontece.

“Eu realmente tentei. Eu não sei o que realmente acontece ali ou qual é o drama. Eu sempre tentei ser a pacificadora e colocar as meninas juntas. Para mim, eu realmente adoraria fazer algo junto com elas, mas eu não tenho certeza se isso chegará a acontecer. E eu não vou mais falar sobre isso”, afirmou Bebe.

Competição no mercado pode ter criado inimizade

Ainda na entrevista com o The Sun, Bebe Rexha comentou que talvez a inimizade entre Dua Lipa e Rita Ora possa ter surgido com a alta competitividade que o mercado da música cria entre artistas femininos.

Compre Future Nostalgia - Moonlight Edition na Regards

Bebe Rexha explicou:

“É esquisito porque eu sei o que é ser uma garota e às vezes nós podemos ficar bem competitivas. E eu nem estou falando de mim, Dua, Rita e Ava, eu estou falando sobre mulheres no geral. O que acontece é que não há mulheres suficientes na mesa.

É triste que haja uma competitividade tácita porque eu vejo isso como, ‘Como é incrível que tenhamos todas nosso próprio nível de sucesso?’ Eu adoraria que isso [a colaboração entre elas] acontecesse porque eu conheço cada uma dessas garotas individualmente e elas são garotas incríveis.”

Bebe Rexha negou tudo no Twitter

Utilizando de sua página no Twitter, Bebe Rexha negou que tenha comentado sobre a suposta desavença entre Dua Lipa e Bebe Rexha e criticou o jornal britânico por colocar mulheres umas contra as outras em suas fofocas.

“Um tabloide do Reino Unido está criando uma história horrorosa sobre minhas amigas e mulheres que eu admiro. É absolutamente ridículo colocar mulheres umas contra as outras, especialmente aquelas que eu sei que são BOAS PESSOAS!!! Essa fofoca tóxica é maliciosa e NÃO É VERDADE!”, escreveu Bebe Rexha.

Escrito por Kavad Medeiros

Morre Cassiano, compositor de 'Primavera', aos 78 anos

Morre Cassiano, compositor de ‘Primavera’, aos 78 anos

Fábio Jr vibra em reencontro com Fiuk após o ‘BBB 21’: ‘Filhote chegou’