Bebe Rexha namorou mulheres
Foto: GAY TIMES
in ,

Bebe Rexha: “já fiquei com mulheres famosas”

Cantora Bebe Rexha não gosta de rótulos em sua sexualidade.

Bebe Rexha está na mais recente edição da revista Gay Times e um dos assuntos abordados foi sua sexualidade. Ela não gosta de definir sua sexualidade, mas gosta de dizer que é fluida.

Eu tento manter essa coisa pessoal para mim. Mas me considero fluida. Até encontrar a pessoa certa, não posso simplesmente dizer o que sou. Eu só quero encontrar alguém que eu ame e que me ame – e eu não me importo se for um menino ou uma menina“, explicou.

sexualidade
Foto: GAY TIMES

A cantora está feliz com sua sexualidade e garante que já passou por várias fases e sempre foi uma boa experiência. “O que eu acredito sobre a sexualidade é isso: é uma escala ”, diz ela. “Eu já saí com garotas antes? sim. Eu namorei mulheres? Sim, eu namorei. E famosas, mas não vou dar os nomes. Mesmo que as pessoas queiram isso, não”, soltou.

No momento, ela está com um homem: “Eu já me apaixonei por uma garota antes? Sim. Mas agora, estou em um relacionamento com um cara“, afirmou.

Sem rótulos

A única coisa que direi é que quando estou em um relacionamento com uma garota, é muito emocional. O poder… eu pessoalmente não posso lidar com isso. ” Ela diz que entende perfeitamente por que algumas pessoas preferem se rotular como “gays”, “bi” ou “heterossexuais”; mas para ela, há uma jornada de entender o motivo pelo qual se apaixona e isso não tem a ver com o gênero.

É tão difícil porque todo mundo quer colocar as pessoas em rótulos e eu não gosto de rótulos, como você pode ver pela minha música”, diz ela. “Tipo, eu não gosto de rótulos de jeito nenhum.”

Prestes a lançar o novo  álbum “Better Mistakes“, marcado para 07 de maio, Bebe Rexha quer que o público LGBTQI+ se sinta representado pelas músicas. Seus mais recentes lançamentos foram as músicas “Sacrifice“, “Sabotage” e “Die For a Man“.

Escrito por Caian Nunes

Now United: jornal revela onde e quando o grupo deve se reunir

Juliette assume vontade de cantar e topa feat. com Luan Santana