in

Bebe Rexha: “Eu não quero ser só uma estrela pop bonitinha que dança no palco”

O fim de 2017 chegou e a Billboard fez uma matéria reconhecendo o avanço que Bebe Rexha fez em sua carreira neste ano. Ela lançou seus EPs “All Your Fault”, parte 1 e parte 2, se destacando com singles como “I Got You” e “All Your Fault” (com Florida Georgia Line).

Na entrevist, a cantora falou em como pretende continuar sua carreira. “Eu não quero ser só uma estrela pop bonitinha que dança no palco, embora não haja nada de errado com isso na indústria do entretenimento”, disse ela. “Eu quero ser respeitada com meu talento de composição e produção, e não há muitas mulheres na indústria que podem fazer isso”, soltou.

Se você está acostumado com as músicas mais dançantes de Bebe, já pode esperar algo diferente para seu novo álbum. “Eu definitivamente estou mudando o som”, disse Rexha. “Todos estão em uma onda mais rhythmic e urban, especialmente cantoras, mas estou indo completamente do caminho oposto. Será algo muito baseado em guitarras e inspirado por minhas bandas favoritas que cresci ouvindo, como No Doubt, eu vou fazer algo realmente novo”, completou.

O novo álbum de Bebe Rexha deve sair em 2018.

Escrito por Caian Nunes

ROCKline: MGMT aposta no surrealismo em novo videoclipe; assista “When You Die”

Radialista é ameaçada por fãs após fazer declarações polêmicas em entrevista com Louis Tomlinson