Bebe Rexha e Doja Cat sensuais
Foto: Reprodução Instagram @beberexha
in ,

Bebe Rexha e Doja Cat viajam no tempo no clipe ousado de “Baby, I’m Jealous”

Assista!

Bebe Rexha iniciou sua nova fase nesta sexta-feira (09) com a música “Baby, I’m Jealous”, com participação especial de Doja Cat. Os fãs já ouviram a faixa e aprovaram, mas agora chegou a hora de ver o clipe!

A estreia do clipe aconteceu poucas horas depois do lançamento da música e segue a mesma estética da capa do single em algumas das cenas, como fadinhas sensuais. Com figurinos bem sensuais e provocantes, as cantoras aparecem em vários momentos do passado, como uma viagem no tempo. É uma maneira de criticar o mundo moderno. Ficou lúdico, mas sem entrar para o lado infantil. Para a nova era, Bebe Rexha largou o loiro e pintou o cabelo de vermelho. Ficou bem diferente!

Bebe Rexha de cabelo vermelho
Foto: Divulgação

A direção é de Hannah Lux Davis, responsável por clipes de grande sucesso de artistas como Demi Lovato, Ariana Grande, Little Mix, Fifth Harmony, Hailee Steinfeld, Becky G entre outros. Está em boas mãos!

Assista:

Bebe Rexha reclama da falta de mulheres na Billboard Hot 100

No começo do ano, ainda a em fevereiro, a Billboard divulgou a lista dos artistas que tiveram mais entradas na Hot 100 até o momento em 2020, e decepcionou Bebe Rexha. O motivo? Só há uma mulher no ranking, Camila Cabello, com quatro entradas. Todo o restante da lista é formado por homens (com destaque para Eminem, com 12 entradas).

“Homem,homem, homem, homem, homem, mulher, homem, homem, homem, homem… Graças a Deus por Camila. Estou tipo: sim, tem uma mulher. Não venha me dizer que as mulheres deveriam fazer músicas melhores. Elas precisam obter uma playlist justa em streaming e rádio. Você tem Ariana, Halsey, Dua, Demi e tantas outras mulheres incríveis. Rosalía, Taylor, Camila, Cardi… e assim vai. Tantas mulheres incríveis. Estou animada para 2020”, twittou Bebe.

Ela mesma enfrenta dificuldades para entrar na Hot 100. Seus singles de 2019 fracassaram todos. “Last Hurrah” entrou e alcançou somente a 98ª posição. “Harder” (com Jax Jones) e “You Can’t Stop the Girl” (do filme “Malévola”) não entraram na parada americana.

Escrito por Caian Nunes

Jojo Todynho rende grandes momentos em A Fazenda 12

A fera tá solta! Jojo Todynho volta da roça em A Fazenda e rende uma sequência de memes

Casamento da DJ Cacá Werneck com Monique Evans chega ao fim em meio a brigas com Bárbara Evans. Foto: Divulgação

Casamento da DJ Cacá Werneck com Monique Evans chega ao fim em meio às brigas com Bárbara Evans