in ,

Bebe Rexha doa dinheiro para seguidores que não têm condições financeiras de ficar em isolamento social

Bebe Rexha está preocupada com o coletivo neste momento de pandemia de coronavírus. A cantora se solidarizou com seguidores do Twitter que relataram não ter condições de aderir à quarentena e ao isolamento social, porque precisam sair de casa para ganhar dinheiro. Ela prometeu transferir uma ajuda financeira para eles por aplicativo.

Foram pelo menos três casos. Uma mulher chamada Megan contou que perdeu o emprego e não sabia o que fazer par apagar as contas. Bebe disse que lhe enviaria dinheiro. Outra pessoa contou que estava procurando um emprego temporário para ter alguma grana, porque estava sem dinheiro para o aluguel e para alimentação. Bebe falou que lhe ajudaria também. Outra mulher disse que não podia ficar em casa, porque não ganhava milhões (como Bebe) e precisava comprar comida para a família. Bebe também se solidarizou.

No Brasil, os números de casos confirmados de contaminação por coronavírus aumentam a cada dia. Já passam de 300. A primeira morte por coronavírus foi registrada nesta terça (17/3) em São Paulo: um homem de 62 anos que tinha diabete, hipertensão e hiperplastia prostática.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agora cantora, mulher de Pyong Lee do BBB20, se revolta com famosos que fazem campanha contra o seu marido

Marília Mendonça comemora os 3 meses do filho Léo e reclama do preço dos balões