in

Bebe Rexha desabafa sobre sair do Grammy de mãos abanando


Bebe Rexha não esconde sua frustração por ter saído do Grammy 2019 sem nenhum troféu. Ela acreditava que ganharia algo. Pelo Twitter, a cantora e compositora desabafou sobre a falta de prêmios. “Não posso mentir. Estou um pouco chateada”, escreveu, “mas eu poderia deitar na cama ou ir para o estúdio, escrever uma música nova e depois terminar a edição do clipe do meu novo single ‘Last Hurrah’. Não estou deitada na cama”.

Ela concorria em duas categorias: Artista Revelação (perdeu para Dua Lipa) e Melhor Performance Country de Dupla ou Grupo por “Meant To Be” (perdeu para “Tequila” da dupla Dan + Shay). “Todo mundo fica me falando quantos recordes ‘Meant To Be’ quebrou e como ele merecia um prêmio. Mas nós perdemos no CMA, Billboard, VMA, Grammy. E depois eu pensei no que Drake disse ontem à noite: ‘você já venceu se as pessoas cantam suas músicas palavra por palavra’. Eu ainda me sinto uma vencedora. Estou vive e consigo fazer mais música”, twittou.

Em seguida, Bebe soltou o verbo sobre os bastidores da indústria: “acordos ruins de gravadoras. Políticas de bosta da indústria. Situações escrotas atrás das portas fechadas. Meus fãs são verdadeiramente a única razão de eu estar aqui. Então quero dizer que amo muito vocês”, twittou.

“Meant To Be” se tornou o maior sucesso da carreira de Bebe Rexha, justamente quando ela migrou do pop para o pop country, trabalhando com Florida Georgia Line. O single pegou a vice-liderança da Billboard Hot 100 e recebeu certificado de 4x platina nos Estados Unidos. Além disso, a faixa quebrou o recorde de maior tempo na liderança da parada Hot Country Songs da Billboard – 50 semanas!