in

Bebe Rexha, Demi Lovato, Jessie J, Kelly Clarkson e Sia se apresentam na final do “The Voice”; assista

Mais um ciclo do “The Voice EUA” chegou ao fim na noite desta terça-feira (19/12) e como de costume repleto de participações especiais. Kelly Clarkson, jurada da próxima edição, esteve no palco do programa para divulgar a faixa “Medicine”, presente em seu mais recente álbum, o “Meaning Of Life”. Demi também participou com uma bela apresentação de “Tell Me You Love Me”.

Sia, sem mostrar o rosto, fez uma emocionou a todos com uma versão balada de “Titanium” com a finalista Brooke Simpson e “Snowman”. Já Bebe Rexha se uniu a Adam Cunningham e Keisha Renee para “Meant to Be” e Jessie J protagonizou um forte dueto com Davon Fleming em “Not My Ex”.

Norah Jones fez uma rara aparição no horário nobre da TV norte-americana para cantar seu grande hit “Don’t Know Why” com Addison Agen. Vince Gill e Billy Idol também participaram da final que contou também com show do N.E.R.D., do Pharrell Williams.

Charlie Puth também esteve na final cantando “How Long”, mas até o momento não há vídeo completo da apresentação do cantor. Assista a um trecho:

No final, deu #TeamBlake novamente.

A 14ª temporada do “The Voice EUA” é aguardada para fevereiro de 2018 com Kelly Clarkson e Alicia Keys na bancada ao lado da dupla dinâmica Blake Shelton e Adam Levine. Jennifer Hudson, que dividiu com Miley Cyrus o time feminino do “The Voice EUA” em 2017, vai para a franquia britânica no ano que vem com Olly Murs, will.i.am e Tom Jones.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Antes da estreia, Katy Perry mostra pequeno vídeo dos bastidores do clipe de “Hey Hey Hey”

Em alta, Cardi B anuncia novo single para esta sexta