Bebe Rexha não guarda boas lembranças de seu trabalho em “Hey Mama”, single do DJ David Guetta com participações dela, Nicki Minaj e Afrojack. Para quem não se lembra, quando a música foi lançada, o vocal dela não era creditado. A faixa entrou nas paradas assim – sem menção a seu nome – e ela só foi incluída muito tempo depois, após uma batalha entre advogados.
Em entrevista recente ao podcast “And the Writer Is”, Bebe contou como se deu o boicote a seus créditos devidos. “Eles me disseram que não poderiam me creditar em ‘Hey MAma’, porque seriam nomes demais para a rádio, e eu acreditei. Depois, eles gravaram o clipe, eu procurei Afrojack e Guetta, e eles me disseram ‘oh, estamos filmando algo, mas é super privado'”, narra a cantora e compositora. Resultado: ela ficou de fora do clipe – que bateu um bilhão de acessos no Youtube.
Com isso tudo, Bebe Rexha se decepcionou muito com a indústria fonográfica. “Essa indústira me quebrou um pouco. Costumava ser uma garota feliz, mas a indústria me matou, pois as pessoas tiraram proveito de mim”, relatou.