Menu
in , , ,

“BEBÊ”: Camilo canta pela 1ª vez em português com Gusttavo Lima

Artista colombiano quis fazer uma homenagem ao Brasil

(Foto: Divulgação)

Vencedor do Grammy Latino, Camilo lançou uma nova versão do hit “BEBÊ” em parceria com Gusttavo Lima! O cantor colombiano quis homenagear o Brasil e decidiu gravar a canção toda em português, sendo a primeira vez em que ele grava uma música neste idioma.

(Foto: Divulgação)

“Um dos meus sonhos sempre foi compartilhar minha música com o mundo, independentemente do idioma. O Brasil é um país que sempre me fascinou por sua beleza, cultura e música. Quando lancei meu primeiro álbum, comecei a receber mensagens maravilhosas do La Tribu [grupo de fãs do Camilo] no Brasil, e não pude acreditar! Foi tão emocionante para mim”, disse Camilo.

A colaboração foi também a primeira vez em que Camilo trabalha com Gusttavo, a quem admira já há bastante tempo.

“Cantar em português e ter o imenso prazer de colaborar com o Gusttavo, alguém a quem respeito e admiro; é um sonho que se torna realidade. Espero que todos vocês gostem tanto quanto nós”.

O sertanejo, por sua vez, também teceu elogios ao companheiro:

“É uma grande alegria estar com o Camilo, que é um grande representante da música latina, neste feat. A canção ‘Bebê‘ ficou maravilhosa e espero que o público goste e curta bastante”.

Os dois artistas gravaram um vídeo inédito para esta nova versão, dirigido por Cristian Saumeth, com cenas filmadas em Miami, e Gusttavo Lima em Goiânia, Goiás, dirigidas por Anselmo Troncoso.

Assista:

A versão original de “BEBÊ” foi lançada em novembro de 2020 em parceria com El Alfa e se tornou um dos maiores sucessos do ano em toda a Região LATAM/Iberia: acumulando mais de 400 milhões de streams.

A faixa faz parte do projeto “Mis Manos”, lançado este ano, que se tornou o primeiro álbum em 2021 a ser certificado como Platina nos Estados Unidos pela RIAA e superou mais de 600 milhões de streams somente no Spotify.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile