Jojo Todynho e MC Dublack. Foto: Divulgação
in ,

BEATLAND: “Dominada”, parceria de Jojo Todynho, DJ Batata e MC Dublack, ganha versão remix

Projeto segue revisitando grandes hits com novas versões.

O projeto BEATLAND segue revisitando canções de grandes artistas do cenário pop nacional. E, desta vez, chegou a hora do hit “Dominada”, uma colaboração de Jojo Todynho, DJ Batata e MC Dublack, ganhar um remix todo trabalhado na vibe eletrônica assinado pelo DJ VMC.

A nova versão é assinada por VMC, que iniciou a carreira nos anos 2000 com o projeto ALTAR. Ele é responsável por grandes hits que influenciaram toda uma geração, como “Sound Of Your Voice” (Top20 na Billboard), “Away From Me”, “Hold Me Now” e “Can U Hear Me”. Em parceria com a cantora Jeanie Tracy, VMC alcançou o 1º lugar da revista Billboard com “Party People”, sendo então os únicos artistas brasileiros a conquistar tal feito na categoria Dance Music.

Em 2018, seus remixes de “Loren Allread – Never Enough” e “Las Bibas From Vizcaya – Divadrag” foram considerados pelo público os grandes hits do ano.

Jojo como você nunca viu

O vídeo original do hit foi liberado em novembro, quando a cantora ainda estava confinada em “A Fazenda 12”, surpreendeu os fãs. É que a temática é sadomasoquista: uma forma de aumentar a excitação sexual por meio da dor e pela dominação do parceiro (a). Isso está bem representado no vídeo, inclusive, com os artistas presos em algemas, chicotes e até pole dance!

O primeiro lançamento já como confinada de “A Fazenda” foi “Devo Tá na Moda“. A faixa faz referência àquelas pessoas que criticam, falam mal, mas não perdem seus stories e não param de seguir, sem deixar de mostrar comentários positivos que ela recebe em suas redes.

O clipe de “Devo Tá Na Moda” foi lançado em julho em uma suíte de um motel no Rio. Vale ressaltar que as gravações seguiram todos os cuidados de higiene, conforme orientações da OMS.

Coleção de hits

Anteriormente, o BEATLAND havia divulgado releituras de “Século 21”, nas vozes de Léo Santana e Luísa Sonza, e “A Bruna é Foda”, colaboração de DJ Batata com a MC Bruna Alves. 

Léo Santana e Luísa Sonza. Foto: Divulgação

Enquanto “Século 21” ganha novas roupagens assinadas pelo DJ Leanh e pela DJ Cacá Werneck, o single de Bruna é reinventado numa versão produzida por DJ e produtor Zambianco.

Escrito por Leonardo Rocha

Entenda por que Zé Felipe ganhou fama de “Maria Fifi” nas redes sociais

Billie Eilish abre o baú de memórias e lança livro de fotografias e audiobook