Priscila Tossan. Foto: Divulgação
in

BEATLAND: “Cine Odeon”, de Priscila Tossan, ganha mais quatro remixes em parcerias com DJs

As novas versões do hit foram produzidas pelos DJs Batata, Dalto Max e 3RWD

Assim como prometido, a música “Cine Odeon”, da cantora Priscila Tossan, revelação “The Voice Brasil”, da Globo, em 2018, ganhou mais quatro remixes oficiais no projeto “BEATLAND”. As novas versões do hit foram produzidas pelos DJs Batata, Dalto Max e 3RWD

Após sucesso no The Voice Brasil, Priscila Tossan apresenta EP “Cine Odeon”. Foto: Divulgação

Originalmente, “Cine Odeon” integrou o álbum de estreia da cantora e compositora, intitulado “Iceberg”. Ela assinou contrato com a Universal Music em julho do ano passado, na esteira do sucesso de sua participação no reality show da TV Globo, no team Lulu Santos.

Há cinco meses, Priscila Tossan lançou também o clipe oficial da música, já visto 1,5 milhão de vezes no YouTube. 

Em entrevista ao jornal “O Globo”, Priscila Tossan admite que ficou surpresa com a eliminação no “The Voice Brasil”. Foto: TV Globo

O que é o “BEATLAND”?

O projeto consiste no lançamento de uma série de remixes, sob cuidados da Universal Music Brasil em parceria com a Headphone Music (pioneira de house music) e a Motion Records (gravadora de música eletrônica nacional e internacional). As músicas ganham novas roupagens, no universo da música eletrônica.

Criado na Zona Norte do Rio de Janeiro, DJ Batata é músico, compositor e produtor, conhecido no funk carioca. Trabalhou nas equipes Furacão 2000 (com Rômulo Costa) e Big Mix (com o DJ Malboro). Com mais de 20 anos de carreira, é considerado um dos grandes nomes do funk. Batata é colaborador frequente de Jojo Todynho, além de já ter trabalhado com Mr. Catra, Anitta, Tati Quebra Barraco e muitos outros artistas.

Dalto Max é DJ desde os 17 anos e conquistou o público com criações que misturam elementos do pop a influências nacionais e internacionais da música eletrônica. Produziu remixes e composições que se tornaram hits em todo o Brasil nas vozes de artistas como D’Black, Paula Fernandes, Jorge & Matheus, Jorge Aragão, Kelly Key, Negra Li, Sam Alves Latino.

Natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Rafael Tudesco, mora desde 2006 em Los Angeles (EUA), onde atua como músico, engenheiro de som, produtor, A&R e curador. Seu currículo vem colecionando grandes oportunidades na indústria musical, onde já colaborou com nomes como Akon, Young Life, Lil Wayne, Rock City, Rita Ora, Duff Mckagan, Steve Adler e Matt Sorum (Guns N´ Roses), Kel Mitchell, Roc Nation, entre outros. Seu projeto artístico chamado 3RDW (lê-se Terceiro Mundo) é focado nos ritmos e expressão da cultura da América do Sul e Latina, África e suas diásporas.

BEATLAND também lançou remixes para Malía

Outra contemplada do projeto “BEATLAND” foi a cantora Malía, também contratada da Universal Music. Sua música “Flow” ganhou um remix assinado por Allan Natal recentemente. A nova versão já tem 111 mil reproduções no YouTube. 

Escrito por Leonardo Rocha

Divulgação/Logo Azul Music

Vaga: Azul Music, A&R (Departamento Artístico) – São Paulo, BR

Divulgação/Logo TikTok

Vaga: TikTok, Social Media and Content Manager – São Paulo, BR