BEATLAND: "Cine Odeon", da Priscilla Tossan, ganha remixes
(Foto: Reprodução / Youtube)
in

BEATLAND: “Cine Odeon”, da Priscila Tossan, ganha remixes

Música ganhou novas produções nas mãos de quatro DJs diferentes.

A música “Cine Odeon”, da cantora Priscila Tossan, revelada pelo “The Voice Brasil”, ganhou quatro remixes oficiais dentro do projeto “BEATLAND”. As novas versões da música são produzidas pelos DJs Allan Natal, Leanh, Kassin e RDD.

Ouça todos os remixes:

Originalmente, “Cine Odeon” integrou o álbum de estreia da cantora e compositora, intitulado “Iceberg”. Ela assinou contrato com a Universal Music em julho do ano passado, na esteira do sucesso de sua participação no talent show da TV Globo.

Há cinco meses, Priscila Tossan lançou também o clipe da música, já visto 1,5 milhão de vezes no YouTube.

BEATLAND: "Cine Odeon", da Priscilla Tossan, ganha remixes
(Foto: Reprodução / YouTube)

O que é o “BEATLAND”?

O projeto consiste no lançamento de uma série de remixes, sob cuidados da Universal Music Brasil em parceria com a Headphone Music (pioneira de house music) e a Motion Records (gravadora de música eletrônica nacional e internacional). As músicas ganham novas roupagens, no universo da música eletrônica.

Os DJs Allan Natal e Leanh fazem parte do casting da Motion Records, que existe desde 2016. Ele é conhecido pelo estilo “tribal house” e se tornou DJ residente da TW. Já Leanh se tornou um dos produtores brasileiros de maior presença nos sets de DJs da cena mundial.

Já Kassin, que assina um dos quatro remixes de “Cine Odeon”, foi até indicado ao Grammy Latino. Ele já trabalhou com nomes como Caetano Veloso, Los Hermanos e Adriana Calcanhoto, entre outros.

RDD, por sua vez, é considerado um dos mais versáteis da música eletrônica brasileira. Ele é fundador do grupo ÀTTØØXXÁ e já trabalhou com Pabllo Vittar e Ludmilla.

BEATLAND também lançou remixes para Malía

Outra contemplada do projeto “BEATLAND” foi a cantora Malía, também contratada da Universal Music. Sua música “Flow” ganhou um remix assinado por Allan Natal recentemente. A nova versão já tem 111 mil reproduções no YouTube. Ouça o resultado no player abaixo:

Escrito por Leonardo Torres

Jorge & Mateus ganha coletânea de shows no Globoplay em comemoração aos 15 anos da dupla

Vídeo de Jojo Todynho cantando música gospel conquista as redes sociais