Ruby. Foto: Instagram
in

BEATLAND: “Chapadin de Amor”, da cantora Ruby, ganha versões remix

Música ganhou novas produções nas mãos de dois DJs diferentes. Anteriormente, foi Priscila Tossan que divulgou outras versões no projeto

O projeto BEATLAND segue revisitando canções de artistas do cenário pop nacional. Depois da divulgação de sete mixagens de “Cine Odeon”, de Priscila Tossan, chegou a vez da cantora Ruby ganhar três remixes diferente para a música “Chapadin de Amor”. As versões levam assinatura de Luckas e outras duas feitas porZambianco– incluindo uma versão slap house. Apresentada originalmente no início de 2020, o single traz uma mensagem de leveza e muita esperança em ser responsável por seu próprio destino.

Inspirada pelos estilos Jazz, R&B, Hip Hop, Black Music e nomes como Nina Simone, Erika Badu, Lauren Hill, Beyoncé e Rihanna, a carioca lançou “Chapadin de Amor”, compostas junto a Papatinho e lançada em fevereiro, com quem também produziu o hit “Quero Mermo”.

Conheça as parcerias

Produtor musical há 10 anos e DJ profissional há 7, Zambianco iniciou sua carreira nas pick-ups da cena club de São Paulo. Atualmente, é residente na “The Week”. Suas produções conseguiram atingir DJs de todo o país e alcançar destaque internacional, tendo suas faixas executadas nas principais festas da cena club mundial e entrar por mais de uma vez no top 20 do maior site de venda de música eletrônica do mundo (Beatport) e Billboard.

Já Lucas Lins, mais conhecido como LUCKAS, é DJ há 12 anos e produtor musical desde 2013. Suas produções de remixes e músicas autorais acumulam mais de 300 mil plays. Entre eles está o remix de “When I’m With You”, que levou seu nome ao Top 100 do Beatport (o maior portal de música eletrônica do mundo). LUCKAS é residente da festa “Esbórnia”, além de se apresentar em diversos espaços pelo país.

“Cine Odeon”

Anteriormente, a música “Cine Odeon”, da cantora Priscila Tossan, revelação “The Voice Brasil”, da Globo, em 2018, ganhou mais quatro remixes oficiais no projeto BEATLAND. As novas versões do hit foram produzidas pelos DJs Batata, Dalto Max e 3RWD. O projeto também apostou em outras versões produzidas pelos DJs Allan Natal, Leanh, Kassin e RDD.

Após sucesso no The Voice Brasil, Priscila Tossan apresenta EP “Cine Odeon”. Foto: Divulgação

Originalmente, “Cine Odeon” integrou o álbum de estreia da cantora e compositora, intitulado “Iceberg”. Ela assinou contrato com a Universal Music em julho do ano passado, na esteira do sucesso de sua participação no reality show da TV Globo, no team Lulu Santos.

Escrito por Leonardo Rocha

Nicki Minaj faz crítica ao Grammy Awards

Nicki Minaj faz crítica ao Grammy Awards

Grammy 2021: Dr. Luke está indicado - acredite se quiser

Grammy 2021: Dr. Luke está indicado – acredite se quiser