Menu
in , ,

BeApp oferece prêmios para artistas emergentes; saiba como participar!

BeApp oferece prêmios para artistas emergentes; saiba como participar! (Foto: Divulgação)

Que tal promover seu trabalho com a ajuda de uma plataforma de live streaming e ainda concorrer a prêmios? A partir de 1º de setembro, a BeApp promove um mês inteiro com prêmios diários dentro do app. Os artistas que apresentarem suas lives dentro da plataforma, além de mostrarem seu talento ao mundo, poderão ganhar uma boa grana e outros prêmios.

Foto: Divulgação

Qualquer artista pode participar e competir. Basta criar um perfil gratuito no BeApp, convidar amigos e fãs para assistir sua live, ajudando a contar visualizações, e se apresentar ao vivo quantas vezes quiser.

Os nomes dos artistas com mais visualizações aparecerão no ranking do app e todos os dias pelo menos três levarão os prêmios, contando com no mínimo 18 artistas por semana, além do “Rising Star”, o artista com ótima atuação e produção, escolhida pela equipe interna da BeApp como “Artista da Semana”.

Além da premiação, a BeApp possui um espaço de loja para os artistas venderem seus produtos de merchan, com valor integral direcionado a eles.

“Uma das forças motrizes da plataforma que criamos é justamente colocar os novos talentos no centro, reconhecendo, recompensando e catapultando personas artísticas que merecem mais visibilidade. A premiação diária aos artistas é uma forma de oferecendo aos artistas que se destacam e realmente utilizam a plataforma, um auxílio financeiro num momento em que o setor artístico ainda padece de grandes soluções”, afirma o fundador Ray Smith.

Em apenas um mês de atuação no Brasil, artistas como Emicida, Luisa Sonza, Vitão, Tulipa Ruiz, Gui Boratto e milhares de artistas emergentes já se apresentaram no BeApp. Setembro promete ser o mês em que novos talentos vão se destacar na plataforma, que estará observando todos os dias a todos que mostram seus talentos para o mundo dentro do app.

Compartilhe:

Sair da versão mobile