Divulgação/BeApp
Aplicativo de live streaming que busca alavancar e revelar talentos, oferece mais de R$ 60 mil reais a artistas emergentes, por 30 dias ininterruptos
in

BeApp oferece prêmios diários para novos artistas durante o mês de setembro

Divulgação/BeApp

A BeApp, plataforma exclusiva de live streaming que está operando no Brasil desde julho, promove um mês inteiro com prêmios diários dentro do app. Ao longo de 30 dias consecutivos, de 1º a 30 de setembro, os artistas que apresentarem suas lives dentro da plataforma, além de mostrarem seu talento ao mundo, poderão ganhar milhares de reais e outros prêmios todos os dias.

“Uma das forças motrizes da plataforma que criamos é justamente colocar os novos talentos no centro, reconhecendo, recompensando e catapultando personas artísticas que merecem mais visibilidade. A premiação diária aos artistas que acontece durante 30 dias em setembro é uma forma de oferecendo aos artistas que se destacam e realmente utilizam a plataforma, um auxílio financeiro num momento em que o setor artístico ainda padece de grandes soluções ”, afirma o fundador Ray Smith.

Serão mais de R$ 60 mil reais para artistas que entrarem no ranking e artistas escolhidos pela curadoria interna, chamados de os “Rising Stars da semana”. 

Como participar

Qualquer artista pode participar e competir. Basta criar um perfil gratuito no BeApp clicando aqui, convidar amigos e fãs para assistirem a live, ajudando a contar visualizações, e se apresentar ao vivo quantas vezes quiser.

Os nomes dos artistas com mais visualizações aparecerão no ranking do app e todos os dias pelo menos três levarão os prêmios, contando com no mínimo 18 artistas por semana, além do “Rising Star”, o artista com ótima atuação e produção, escolhida pela equipe interna da BeApp como “Artista da Semana”.

Além da premiação, a BeApp possui um espaço de loja para os artistas venderem seus produtos de merchan, com valor integral direcionado a eles.

Desde a segunda semana de julho, o aplicativo norte-americano está oficialmente operando no Brasil com uma seleção nacional de “caçadores de talentos”, buscando criar uma comunidade orgânica e engajada. Em apenas um mês de atuação no Brasil, artistas como Emicida, Luisa Sonza, Vitão, Tulipa Ruiz, Gui Boratto e milhares de artistas emergentes já se apresentaram no BeApp.

Setembro promete ser o mês em que novos talentos poderão se destacar na plataforma, que estará observando todos os dias a todos que mostram seus talentos para o mundo dentro do app.

Confira os próximos shows confirmados:

27/08, 22h – Gui Boratto

28/08, 22h – Aline Rocha

29/08, 16h – DJ Jazzy Jeff

29/08, 19h – Luiz Eurico & Ale Arcangeli

29/08, 22h – Eli Iwasa (replay)

03/09, 22h – MK xyz

Sobre #BeApp

 

BeApp é uma nova plataforma de streaming social que democratiza o acesso aos artistas e momentos musicais do mundo. Em menos de dois meses, apresentou shows de grandes artistas como Katy Perry, Diplo, Steve Aoki, Anitta, Skrillex, Luísa Sonza, DJ Khaled e outros, dando início às primeiras transmissões com a Coca Cola Studio Sessions.

O público do aplicativo abrange os cinco continentes e os shows abrangem todos os gêneros musicais, com milhões de visualizações, como EDM, Hip-Hop, Reggaeton, Pop, Rock, Jazz, MPB.

O BeApp leva os artistas mais amados do mundo diretamente para suas casas, criando uma sala de estar virtual global. Gratuito para download, o aplicativo permite a sintonização de uma série de experiências imersivas únicas que você encontraria em um show ou festival.

Fundada pelo veterano em tecnologia Ray Smith em abril de 2020, a plataforma adiciona uma camada social gamificada à transmissão ao vivo, na qual os fãs podem interagir diretamente, comprar, doar e se conectar com seus artistas favoritos, criando uma série de momentos decisivos com artistas de todo o mundo o mundo.

Escrito por Redação POPLine

Katy Perry lança vídeo de animação para “Cry About It Later”