A Billboard colocou o dueto de “Fall In Line”, de Christina Aguilera e Demi Lovato, no Top 3 das melhores performances da cerimônia. Mas não foi apenas a organização do evento que amou a apresentação das duas. Christina e Demi estão colhendo comentários positivos em toda a imprensa americana, consideradas grandes destaques da noite. Veja o que está sendo dito!
TIME:
Melhor dueto. ‘Fall In Line’ é um estouro para a era #MeToo e um iminente clássico de karaokê de Christina Aguilera e Demi Lovato. A performance foi cheia de poder e ainda 100% ‘diva free’.
ET Online:
Não há como negar que Lovato e Aguilera roubaram a cena quando o par subiu no palco para apresentar o dueto girl power ‘Fall In Line’. Arrasando em casacos de couro preto combinando, o número maravilhoso pareceu acontecer em um estado policial distópico, com dançarinos em uniformes negros tipo fascistas e capacetes militares. Isso deu à coisa toda uma vibe emotiva de ‘Handmaid’s Tale’ que realmente adicionou um peso emotivo para as mensagens feministas desafiadoras da música.
People:
As potências proporcionaram uma performance energética de seu dueto ‘Fall In Line’, pela primeira vez no palco do Billboard Music Awards. A música, o mais recente single do álbum ‘Liberation’ da Aguilera, é um hino inspirador de empoderamento construído para a era #TimesUp – com letras que lembram as mulheres de encontrarem sua força interior e se defenderem.
USA Today:
Quando você coloca Christina Aguilera e Demi Lovato juntas no palco, você pode esperar uma performacne eletrizante. E foi exatamente o que os fãs tiveram na noite de domingo.
Glamour:
Encontro da realeza das divas pop.
Rolling Stone:
Christina Aguilera e Demi Lovato se uniram para uma performance dramática e autoritária de seu single em parceria, ‘Fall in Line’.