Segundo o site Deadline, as reclamações diziam que Rose era “inapropriada” para a série e que a personagem é “anti-masculino”, seja lá o que isso queira dizer. O roteirista Russell T Davies, no entanto, já havia dito que queria ser mais inclusivo e representativo da sociedade nesses especiais de “Doctor Who”, protagonizados porDavid Tennant.
As 144 reclamações de transfóbicos, na verdade, são um número pequeno perto da audiência que o especial alcançou. “The Star Beast” foi visto por mais de 7,6 milhões de espectadores. Já está disponível no Disney+ também.
No episódio, Yasmin Finney interpreta Rose, filha de Shawun e Donna. Ela passa pela transição de gênero com total apoio dos pais. Em uma das cenas, Donna se diz muito sortuda por ter Rose como filha.
(Foto: Divulgação)
Yasmin Finney também está confirmada na 3ª temporada de “Heartstopper”
As gravações da 3ª temporada de “Heartstopper”já começaram no Reino Unido e, com isso, estão saindo as primeiras novidades sobre os próximos episódios. Já se sabe, por exemplo, que a nova temporada adaptará a história do volume 4 da HQ de Alice Oseman. Além disso, fotos e vídeos dos bastidores das gravações revelam quais atores continuam no elenco.
Ana Castela, Lauana Prado, Maiara e Maraisa e Simone Mendes protagonizaram um encontro inédito para a gravação do especial “AMIGAS”, na noite da última...
A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...