O BBB22 acaba nesta terça-feira (26) e um dos finalistas levará R$ 1,5 milhão pra casa. No entanto, há muitas criticas em torno do valor do prêmio, que permanece o mesmo desde o BBB10, exibido em 2010. De acordo com o próprio Boninho, diretor-geral do reality show, as coisas devem mudar para o BBB23.
LEIA MAIS:
- Lula critica ‘esquema de robôs’ para Arthur vencer o BBB22: “Estupidez”
- Final do BBB22 terá programação especial; saiba o que esperar!
- Arthur, DG ou PA? Famosos declaram torcidas para finalistas do BBB22
Durante sua participação, nesta terça-feira (26), no Rio2C, evento sobre tecnologia e inovação, Boninho disse que a premiação da 23ª temporada do Big Brother Brasil deve ser ser outra. “Não posso dar spoiler, mas a premiação do ano que vem pode ser diferente“, declarou o Big Boss, de acordo com o Omelete.
Durante o painel, Boninho explicou que a ideia de mudar o prêmio veio através de uma conversa, durante o almoço, com o diretor de comunicação da Globo, dando a entender que essa atualização já estava no radar. No entanto, não entrou em muitos detalhes.
LEIA MAIS:
- Lina critica Maíra Cardi por polêmica com Marquezine: “Absurdo”
- Até a final do BBB22, veja o crescimento dos brothers nas redes!
- BBB22 ganhará série especial no Globoplay, diz colunista
No entanto, também deixou claro que manter o BBB atualizado faz parte do seu trabalho e também a razão para o reality continuar tão popular. “A gente teve toda essa evolução porque a gente está sempre olhando para o futuro e para o que está acontecendo“, disse Boninho.
Além disso, garantiu que o BBB22 já está sendo produzido. “Ele começou tem dois meses e meio. O processo não para“, comentou. Já deu para perceber que a próxima edição do Big Brother Brasil pode contar com várias novidades, né? Para não perder nada, só continuar de olho aqui no POPline.