Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

BBB23: Quais músicas e artistas não podem faltar na playlist dos brothers?

De Wesley Safadão à Ludmilla, conheça mais do gosto musical dos participantes do reality
Veja o que os brothers e sisters mais curtem ouvir... Foto: Divulgação/TV Globo

Nesta segunda-feira (23) completou uma semana que estamos acompanhando o elenco do BBB23 em nossas telinhas! À essa altura do campeonato, já estamos mais do que familiarizados aos brothers e sisters habitantes da casa mais vigiada no Brasil, mas sempre está em tempo de conhecer mais sobre eles. Quais serão as músicas, artistas e gêneros musicais que não saem do repeat na playlist deles?! É o que o POPline vai revelar nesta matéria… Aumenta o som e vamos lá!

Foto: Divulgação/TV Globo

LEIA MAIS:

TIME CAMAROTE

Cara de Sapato

“Eu sou tão eclético, gosto de tudo mesmo. Escuto muito forró, eu adoro. Aquelas antigas… gosto muito de ‘Limão com mel’”.

Aline Wirley

“Não pode faltar Gloria Groove – sou apaixonada – acho que é um dos maiores talentos, uma das maiores artistas do nosso país hoje”.

Bruna Griphao

“Não pode faltar Beyoncé, porque ela é tipo minha ‘mommy’; eu tenho uma playlist só de Beyoncé. Mas, esse ano, eu acho que Ludmilla e Gloria Groove são as artistas que mais tenho escutado”.

Domitila Barros

“Não pode faltar funk, não pode faltar brega, não pode faltar reggae – eu amo esses três gêneros. Sou apaixonada por Ivete Sangalo, por IZA, eu amo aquela ‘fé pra quem é forte, fé pra quem é foda, fé pra quem não foge à luta’. E gosto muito também de Cardi B, não vou mentir”.

Fred

“Eu sou bem da festa, sou bem pagodeiro, mas meu cantor favorito é o Wesley Safadão e o que eu mais gosto de dançar é funk. Então eu sou da bagunça mesmo. Tem uma música do Revelação que é ‘Tá Escrito’, pra mim ela é bem marcante. Fala muito da luta, de batalhar e conquistar seus objetivos, diz muitos sobre a minha trajetória de vida. Vim da periferia, lá de baixo, e fui trabalhando, lutando, estudando para conseguir minhas oportunidades. Consegui chegar onde eu cheguei e tenho certeza que vou continuar batalhando para alçar voos cada vez maiores”.

Fred Nicácio

“Funk, gente, pelo amor de Deus. Ludmilla, a ‘Tropa da Lud’”.

Gabriel Santana

“Tem que ter funk, tem que ter rap nacional; acho que para mim festa sem funk e sem rap não é festa. Mas gosto também de sertanejo. Queria muito que tivesse um Baco Exu do Blues lá, um Jão; adoro o Jão, pop… O álbum ‘Anti-herói’ do Jão é perfeito, e ‘Bluesman’, do Baco, também. Sei de cor os dois álbuns, de trás para frente”.

Key Alves

“Eu gosto de piseiro, de João Gomes, gosto do Xamã, da Luísa Sonza, de todo mundo, não tenho um específico. Eu gosto muito de Di Ferrero, a maioria das minhas tatuagens são dele”.

Marvvila

“Sou bem eclética, gosto de tudo. Se puder tocar um pouquinho de Beyoncé, um pouquinho de pagode, já está ótimo. Eu sou pagodeira, né? Então, se puder rolar um pagodinho lá vai ser ótimo. A minha música ‘Pagodeira’ diz muito sobre mim”.

MC Guimê

“Eu escuto muito funk e rap, deve ser meio óbvio isso. Uma música que eu tenho escutado muito, que me faz refletir bastante, é ‘ Louco e Sonhador’, do Mc Neguinho do Kaxeta. É uma música que tem um tema bacana, um beat legal também. Ao mesmo tempo eu sou muito eclético, então eu escuto Zé Ramalho, Djavan, Roberto Carlos, escuto de tudo”.

LEIA MAIS:

TIME PIPOCA

Amanda

“Pagode, eu gosto muito de pagode. Eu sou bem eclética, então eu gosto de internacional, aquelas antigas, sertanejo mais raiz também… gosto muito de ‘Menos é Mais’, ‘Atitude 67’, gosto dessa misturinha. Eu gosto muito da música ‘Sonho’, do ‘Atitude 67’”.

Bruno

“Lady Gaga, amor: ‘Bad Romance’, ‘Poker Face’. Pop, Funk… músicas para cima, do jeito que eu amo”.

Cristian

“Eu acho que é sempre bom um eletrônico numa festa, um funk mais divertido quando a gente quer dançar. Um pagode eu acho que fala muito sobre a nossa vida. Sertanejo também remete muito a isso. Então, cara, sou totalmente eclético. Tem duas músicas do Tulio Dek que marcaram muito fases da minha vida: ‘O que Se Leva da Vida’ e ‘Tudo Passa’. Essas duas eu escutei muito há muito tempo. Remeteram a muitas coisas que eu vivi, boas e ruins ao mesmo tempo”.

Cezar

“Na minha playlist não pode faltar axé. Como bom baiano, raiz, pós-30, tem que ter um axezinho baiano. Não pode faltar ‘Ai Preto’, axé e funk”.

Gustavo

“Só modão. Milionário e José Rico, Matogrosso e Mathias; Gustavo Lima é bom, Hugo e Guilherme. Todo mundo pergunta [sobre a música que não pode faltar na playlist] no meu Instagram e eu sempre falo a do Almir Sater, ‘Tocando em frente’”.

Gabriel

“Para mim não pode faltar rap nacional, tanto mais perto do funk, como do trap. Acho que tudo se mistura hoje em dia. Eu gosto muito do Hariel, Cabelinho, Filipe Ret. Das antigas, Sabotagem, Racionais… tem um cara que eu gosto muito que se chama Yago Oproprio, que se tocasse lá eu ia achar legal”.

Larissa

“Mega funk. É muito a cultura de Santa Catarina. Tem o funk, o sertanejo com funk, e lá é o mega funk. Tenho certeza que não vai faltar, e eu quero que o Brasil escute, porque é muito legal. Tem um DJ, o Jonatas Felipe, ele é muito legal e representa muito”.

Marília

“Wesley Safadão, Anitta, Zé Felipe, Simone e Simaria, muito forró, muito funk – amo! Veveta maravilhosa sempre me anima! Veveta levanta as poeiras. Eu amo axé, ave maria!”.

Paula

“Forró, gente. Aquele forró pé de serra, junto com piseiro, não pode faltar. Wesley Safadão, Xand Avião, Solange Almeida, Matheus Fernandes. Não tem uma música específica que eu gosto, eu sou muito forrozeira. Meus pais são nordestinos, então é isso que não pode faltar. De resto, a gente dança”.

Ricardo

“Um trap, um Matuê, um Racionais, eu amo. O rap me faz acordar para a vida, dá aquele choque de realidade quando a gente está para baixo. Um forrozinho também, para lembrar das origens: João Gomes, Tarcísio do Acordeon. Também gosto de funk e pagodinho, sabadão, churrascão, ousadia e alegria… eu escuto de tudo. Uma música que me moveu até hoje é ‘Tá Escrito’, de Revelação. Racionais também me dá uma perspectiva de uma pessoa que saiu da lama para um dia conquistar o mundo, sabe? Ter um lugar disponível na vida, uma sombra, uma água fresca. E não é todo mundo que tem essa oportunidade”.

Sarah Aline

“Eu tenho vários ‘moods’, várias playlists, mas acho que minha artista ‘master’ em todos os sentidos é a Liniker. Eu sou apaixonada por ela, por suas composições e pela forma como eu me sinto livre quando estou escutando. Tem uma música, ‘Antes de tudo’, do último álbum, que eu escutaria em casa lavando louça, em festas, dançando, em todos os lugares; eu acho muito pura a linguagem, eu adoro. Mas eu também gosto muito de funk, eu sou funkeira de carteirinha, eu amo. Festa tem que ter funk para mim”.

Tina

“Eu gosto de pop, mas não pode faltar Amapiano, que é um estilo sul africano bem dançante, e eu vou arrasar nas festas. ‘Kulosa’ está super em alta, e ‘Monalisa’ também, é uma música bem legal”.

E aí, qual dos participantes tem o gosto musical mais parecido com o seu?!

BBB23 no POPline

BBB23 estreou com muitas novidades! Tadeu Schmidt segue como apresentador, Dani Calabresa continua no “CAT BBB” — assim como Paulo Vieira no “Big Terapia” — e o novo quadro com a ilustradora Rafaella Tuma chega para completar. Através de desenhos, ela mostrará de forma bem-humorada tudo que está em alta na rotina dos participantes.

Além disso, a casa mais vigiada do Brasil passou por mudançasA estética do confinamento promete uma decoração voltada à viagens, com cores vibrantes e objetos que remetem a lugares do mundo.

A cobertura especial do POPline para o BBB23 já começou com tudo! No site e nas redes sociais, conteúdos exclusivos sobre o reality show da TV Globo estão garantidos. OMG!, inclusive, está no Instagram e por lá você acompanha tudo de pertinho! Fique de olho para não perder!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

Prepare-se para uma noite histórica de muito groove e nostalgia! Kool & The Gang, conhecidos pelo hit inesquecível “Celebration”, retorna ao Brasil após mais...

#Noticias

A velocidade e o dinamismo da indústria musical atual são inegáveis, especialmente com a força das redes sociais. Essas plataformas se tornaram vitais para...

#Noticias

No fim de novembro, o elenco de “Vale Tudo” começará a gravar as primeiras cenas da novela, prevista para março. No entanto, já circulam...