#Noticias

Além do BBB23, edições passadas também tiveram expulsões; relembre!

(Foto: Globo)

O BBB é um jogo de conflitos, brigas e discussões. Mas casos de abuso, agressão e qualquer atitude que comprometa a integridade física e mental de outro participante são imperdoáveis. Na 23ª edição, MC Guimê e Cara de Sapato foram obrigados a deixar o confinamento depois que ambos passaram dos limites com Dania Mendez durante uma festa. Com isso, eles entraram para a indesejada lista de participantes expulsos do reality show da TV Globo.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Daniel (BBB12)

A primeira expulsão do programa aconteceu no BBB12. Daniel teve relações sexuais com Monique, mas o público levantou a possibilidade dela estar dormindo na hora H. Depois, a própria sister declarou que não houve abuso, mas o brother foi expulso mesmo assim para que o caso fosse investigado.

Foto: Globo

Ana Paula (BBB16)

Quem acompanha o BBB sabe que Ana Paula Renault é uma das personagens mais marcantes da história do programa. A sister, que tinha o pavio curto, foi do posto de ‘favorita’ à expulsa após dar tapas na cara de Renan, com quem tinha conflitos. O brother denunciou o caso para a produção do reality, que confirmou a agressão.

Marcos Harter (BBB17)

O médico desenvolveu um relacionamento com a campeã da edição, Emilly Araújo, dentro do programa. Ambos chegaram até a semana final do jogo, mas uma atitude de Marcos o colocou para fora da casa. Em uma discussão, ele apertou os braços da sister, deixando hematomas em sua pele. O público considerou a ação violenta e a emissora o expulsou.

Fábio Alano (BBB19)

O BBB19 foi a única edição que teve mais de um participante expulso. Fábio Alano foi o primeiro. Você pode não se lembrar dele… Isso porque o ex-BBB nem chegou a entrar na casa. Durante o pré-confinamento, a produção do reality descobriu que ele mentiu sobre seu trabalho. Fábio era garoto-propaganda de uma marca de roupas. E, por isso, teve que deixar a edição.

LEIA MAIS:

Vanderson (BBB19)

A segunda expulsão do BBB19 envolveu casos de abuso… Vanderson foi retirado do reality após três mulheres – de fora do programa – o denunciarem por estupro, agressão e importunação ofensiva ao pudor. O ex-BBB foi indiciado por lesão corporal.

Foto: Globo

Hariany (BBB19)

Ainda no BBB19 – certamente o mais polêmico de todos -, Hariany Almeida foi expulsa faltando poucos dias para a final. A sister empurrou Paula Von Sperling, sua melhor amiga no programa, durante um desentendimento. O caso aconteceu depois de uma festa, quando a futura campeã daquela edição estava bêbada. Ao comunicar a expulsão, Tiago Leifert relembrou que “regra é regra e a regra é soberana“.

Maria (BBB22)

Após quase um mês de confinamento no BBB22, Maria foi expulsa. A decisão veio após um episódio de agressão cometido pela sister em um Jogo da Discórdia. Ela bateu com o balde na cabeça de Natália.

BBB23 no POPline

BBB23 estreou com muitas novidades! Tadeu Schmidt segue como apresentador, Dani Calabresa continua no “CAT BBB” — assim como Paulo Vieira no “Big Terapia” — e o novo quadro com a ilustradora Rafaella Tuma chega para completar. Através de desenhos, ela mostrará de forma bem-humorada tudo que está em alta na rotina dos participantes.

Além disso, a casa mais vigiada do Brasil passou por mudançasA estética do confinamento promete uma decoração voltada à viagens, com cores vibrantes e objetos que remetem a lugares do mundo.

A cobertura especial do POPline para o BBB23 começou com tudo! No site e nas redes sociais, conteúdos exclusivos sobre o reality show da TV Globo estão garantidos. OMG!, inclusive, está no Instagram e por lá você acompanha tudo de pertinho! Fique de olho para não perder!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Nacional

Jornalista afirma que Lucas Lucco foi procurado de novo pela produção do BBB para o elenco do "camarote" da próxima edição.

#Noticias

O documentário “Chris Brown – Uma História de Violência” estreou na Max nesta semana e a brasileira Liziane Gutierrez aparece como uma das vítimas...

#Geek

Histórico de agressões e violência doméstica de Chris Brown é revisitado em documentário inédito, que chega nesta segunda (25/11) ao streaming.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile