Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

BBB23: Eita! Dez brothers AINDA não têm 1 milhão de seguidores

Deste total, dois brothers fazem parte do time Camarote
Alguns participantes ainda não chegaram a marca de 1 milhão de seguidores. (Foto: Globo)

Desde que o BBB23 passou a ser uma febre também nas redes sociais, os participantes sonham com a popularidade online e a marca de 1 milhão de seguidores. Porém, mesmo após um mês da estreia da temporada, nesta quinta-feira (16), dez confinados ainda não passaram dos seis dígitos no campo dos followers no Instagram.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

O ranking ficou equilibrado entre Pipoca e Camarote. (Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Entre esse total estão dois integrantes do time Camarote: Fred Nicácio e Domitila Barros. O médico saltou de 350 mil seguidores para 652 mil. Enquanto isso, a cantora saiu de 241 mil para 392 mil. Eles possuem menos seguidores do que Gabriel, por exemplo, que foi eliminado.

Anúncio dos participantes – 12/01

1º Fred (9,3 milhões)
2º Guimê (8,2 milhões)
3º Key (7 milhões)
4º Bruna Griphao (2,7 milhões)
5º Gabriel Santana (2,2 milhões)
6º Aline Wirley (867 mil)
7º Marília (796 mil)
8º Marvvila (663 mil)
9º Fred Nicácio (350 mil)
10º Gustavo (239 mil)
11º Domitila (214 mil)
12º Antonio Cara de Sapato (167 mil)
13º Larissa (110 mil)
14º Gabriel (61,7 mil)
15º Ricardo (26,2 mil)
16º Paula (20,6 mil)
17º Amanda (19,5 mil)
18º Sarah Aline (10,8 mil)
19º Cristian (10,4 mil)
20º Cezar (9,8 mil)
21º Bruno (9 mil)
22º Tina (3,7 mil)

Na lista ainda configuram as eliminadas Paula e Tina. Fechando o Top 10 estão os Pipocas Bruno, que está na ‘lanterna’, Cezar, Cristian, Ricardo e Sarah Aline. Será que estes números vão mudar daqui para frente?

Seguidores atuais – 16/01

Fred (10,6 milhões)
Guimê (8,7 milhões)
Key (7,9 milhões)
Bruna Griphao (3,9 milhões)
Gabriel Santana (3 milhões)
Larissa (1,9 milhões)
Amanda (1,3 milhões)
Gustavo (1,3 milhões)
Aline Wirley (1,3 milhões)
10º Marvvila (1,2 milhões)
11º Marília (1,2 milhões)
12º Antonio Cara de Sapato (1,07 milhões)
13º Gabriel (711 mil)
14º Fred Nicácio (652 mil)
15º Paula (612 mil)
16º Tina (467 mil)
17º Domitila (392 mil)
18º Cristian (341 mil)
19º Sarah Aline (334 mil)
20º Cezar (309 mil)
21º Ricardo (248 mil)
22° Bruno (207 mil)

LEIA MAIS:

ENQUETE: Quem você quer que vença a 5ª Prova do Líder do BBB23?

*Lembrando que todas as enquetes são parciais e não têm relação com o andamento do reality show.

Depois do resultado do quarto paredão, que tornou Paula a quarta eliminada do BBB23, os brothers já se preparam para uma nova disputa pela preferência do público, que será formada no próximo domingo (19). Antes disso, os participantes se enfrentarão em mais uma Prova do Líder, nesta quinta-feira (16).

BBB23 no POPline

BBB23 estreou com muitas novidades! Tadeu Schmidt segue como apresentador, Dani Calabresa continua no “CAT BBB” — assim como Paulo Vieira no “Big Terapia” — e o novo quadro com a ilustradora Rafaella Tuma chega para completar. Através de desenhos, ela mostrará de forma bem-humorada tudo que está em alta na rotina dos participantes.

Além disso, a casa mais vigiada do Brasil passou por mudançasA estética do confinamento promete uma decoração voltada à viagens, com cores vibrantes e objetos que remetem a lugares do mundo.

A cobertura especial do POPline para o BBB23 começou com tudo! No site e nas redes sociais, conteúdos exclusivos sobre o reality show da TV Globo estão garantidos. OMG!, inclusive, está no Instagram e por lá você acompanha tudo de pertinho! Fique de olho para não perder!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

Em meio às críticas em torno do reality “Mari e as Marias”, Mari Maria abriu uma caixinha de perguntas no seu Stories do Instagram....

#Geek

Número de seguidores de Rudy Pankow cresce exponencialmente após final da 4ª temporada de "Outer Banks".

#Noticias

Nesta quinta-feira (7), o Intercept Brasil revelou uma estratégia adotada pelas casas de apostas e influenciadores digitais. Ao ter acesso a um contrato assinado...